Tom Brady celebra aniversário de ex-namorada e mãe do seu filho mais velho

O jogador de futebol americano, dedicou um espaço de suas redes sociais para comemorar o aniversário de 50 anos de Bridget Moynahan

Resumo da Notícia

  • Na última quarta-feira, 28 de abril, o jogador de futebol americano Tom Brady, dedicou um espaço de suas redes sociais para comemorar o aniversário de 50 anos de Bridget Moynahan;
  • A mulher é mãe de seu filho mais velho e ex-namorada;
  • Bridget e Tom ficaram juntos por dois anos.

Na última quarta-feira, 28 de abril, o jogador de futebol americano Tom Brady, dedicou um espaço de suas redes sociais para comemorar o aniversário de 50 anos de Bridget Moynahan, mãe de seu filho mais velho e ex-namorada.

-Publicidade-
Tom Brady comemora o aniversário de 50 anos de Bridget Moynahan (Foto: Reprodução/ Instagram)

O atleta compartilhou uma foto da ex, com seu filho John, de 13 anos, na arquibancada de um jogo.“Feliz aniversário, Bridget Moynahan, esperamos que você tenha um ótimo dia”, afirmou Tom, incluindo a família toda nas felicitações.

Bridget e Tom ficaram juntos por dois anos e a atriz descobriu a gravidez quando o astro já estava com Gisele. O relacionamento entre as famílias foi tenso por um tempo, mas atualmente todos se dão bem. Bridget é casada desde 2015 com o empresário Andrew Frankel.

Casamento com Gisele

No início deste ano,  Gisele Bündchen e Tom Brady completaram 12 anos de casamento e o jogador fez questão de dar os créditos à modelo por manter o relacionamento entre os dois cada dia mais forte. O astro do futebol americano também falou sobre os filhos.

Gisele e Tom Brady comemoram aniversário de casamento (Foto: Reprodução/ Instagram)

Durante uma entrevista para o Good Morning America, o jogador falou sobre o segredo do relacionamento duradouro entre os dois e não poupou elogios e carinho à brasileira. “Dou muito crédito a ela por isso. É ela que sustenta a família e, no final das contas, faz muitos sacrifícios”, contou ele. “Ela traz à tona a melhor versão de mim”, declarou sem esconder o sorriso.