Tom Brady fala sobre casamento com Gisele Bündchen: “É ela que sustenta a família e faz sacrifícios”

O jogador fez questão de dar os créditos à modelo por manter o relacionamento entre os dois cada dia mais forte

Resumo da Notícia

  • No início deste ano,  Gisele Bündchen e Tom Brady completaram 12 anos de casamento;
  • O jogador fez questão de dar os créditos à modelo por manter o relacionamento entre os dois cada dia mais forte;
  • O astro do futebol americano também falou sobre os filhos.

No início deste ano,  Gisele Bündchen e Tom Brady completaram 12 anos de casamento e o jogador fez questão de dar os créditos à modelo por manter o relacionamento entre os dois cada dia mais forte. O astro do futebol americano também falou sobre os filhos.

-Publicidade-

Durante uma entrevista para o Good Morning America, o jogador falou sobre o segredo do relacionamento duradouro entre os dois e não poupou elogios e carinho à brasileira. “Dou muito crédito a ela por isso. É ela que sustenta a família e, no final das contas, faz muitos sacrifícios”, contou ele. “Ela traz à tona a melhor versão de mim”, declarou sem esconder o sorriso.

Eles têm dois filhos (Foto: reprodução / Instagram @gisele)

Brady, que tem dois filhos com a modelo, Benjamin Rein, de 11 anos, e Vivian Lake, de 8 anos. O pai também revelou que ele e a esposa buscam tomar alguns cuidados com as crianças e procuram fazer com que elas “mantenham os pés no chão” desde cedo.

-Publicidade-

“A vida da mamãe e do papai é única neste mundo .Não quero que eles considerem essas coisas garantidas. Quero que eles causem impacto no mundo. Mas eles vão fazer do seu jeito também”, detalhou ele ao sentir orgulho da família”.

Gisele e Tom Brady comemoram aniversário de casamento (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bündchen e Brady comemoraram o aniversário de casamento em fevereiro compartilhando homenagens carinhosas nas redes sociais. “ Eu não poderia ter imaginado uma esposa e parceira melhor do que você @gisele quando disse “sim” 12 anos atrás. Você é a pessoa mais doce, amorosa e determinada que conheço”, escreveu ele.