Tornado leva banheira com bebês nos Estados Unidos
As crianças de 1 ano e 3 meses que estavam dentro da banheira sobreviveram e foram encaminhadas ao hospital com ferimentos leves
Resumo da Notícia
- Dois bebês que estavam dentro de uma banheira foram levados por um tornado nos Estados Unidos;
- As crianças sobreviveram e apenas uma dela estava ferida, com a cabeça sangrando;
- A avó das crianças, Clara Lutz, estava com os netos e os perdeu depois que a força do vento arrancou a banheira.
Duas crianças foram levadas por um tornado dentro de uma banheira e, milagrosamente, foram encontradas vivas na última segunda-feira, 20, segundo informações do jornal The Mirror. Uma série de tornados atingiu pelo menos cinco estados dos Estados Unidos no início deste mês, deixando inúmeras famílias abaladas e seus lares destruídos pela forças dos ventos.
O Local12 afirmou que as crianças estavam junto com a avó, Clara Lutz. Ela contou que, no momento que colocou os netos para dormir na banheira, com cobertores e uma Bíblia, ela ouviu a forte tempestade chegando até a família. “Senti o estrondo, senti o tremor da casa. A próxima coisa que percebi é que a banheira havia levantado e estava fora de minhas mãos”, contou ela.
Clara contou ao jornal local que a banheira foi arrancada do chão e, após o tornado, ela não encontrava a banheira em lugar algum. “Eu estava procurando em todos os lugares para ver onde a banheira poderia estar. Eu não tinha ideia de onde esses bebês estavam. Tudo que eu pude dizer foi: ‘Senhor, por favor, traga meus bebês de volta para mim em segurança. Por favor, eu te imploro'”, lembra ela.
“O xerife desceu. Entrei no carro dele. Eles abriram a porta e me trouxeram Kaden, de 1 ano e 3 meses, e o bebê de três meses, Dallas”, disse. Lutz explicou que a cabeça do Dallas estava sangrando, e por isso, ambos foram levados para o hospital, onde a criança se recuperou sem sequelas.
A série de tornados no Kentucky que ocorreu neste ano foi considerada a mais forte de todos os tempos. Toda a casa de Clara Lutz foi arrancada do chão, incluindo a base de concreto. Imagens angustiantes revelaram a extensão da destruição.