Tutora de gata obesa é criticada por engordar animal para ganhar fama

A mulher se defendeu na conta do Instagram da gata Liznya que já passa de 9 mil seguidores

Resumo da Notícia

  • Uma mulher recebeu comentários indelicados no Instagram por conta de seu pet;
  • Os seguidores da página da gata obesa Liznya disseram que a tutora engorda seu animal para ganhar fama;
  • A mulher esclareceu o porquê da gata estar com tanto peso.

Uma tutora de uma gata de estimação obesa chamada Liznya teve que se defender na internet após receber comentários indelicados a respeito do peso de sua gata. Kitty Kissi foi acusada de engordar seu animal de estimação intencionalmente para chamar a atenção na web e ganhar fama, através de uma conta no Instagram que já passou de 9 mil seguidores.

-Publicidade-

Em sua defesa, a mulher disse que todos os comentários a deixavam triste, já que a felina estava grávida, por isso engordou bastante, mas após a gestação foi castrada e a dona não sabe ao certo o porquê continuou ganhando muito peso.

Ainda segundo a tutora, o animal se recusa a comer qualquer comida diferente ou que não faça parte de sua dieta alimentar.

A mulher contou que a felina está fazendo uma dieta para tentar perder peso
A mulher contou que a felina está fazendo uma dieta para tentar perder peso (Foto: Reprodução/Instagram @fedupcat)

A dona de Liznya também esclareceu que a gata possui acompanhamento veterinário e, apesar de ter parado de ganhar peso, o animal não consegue perdê-lo e está fazendo dieta, recebendo apenas 29g de ração diariamente.

“Não apoiamos nenhum tipo de abuso e não é correto ameaçar proprietários. E também não podemos ignorar que alguns apontam que nossa gata estava mais magra em 2020. É verdade, mas ela não ganhou muito peso desde então, veja outras fotos antigas tiradas de um ângulo diferente para ter certeza”, disse a tutora.