Última vítima do desabamento de rocha em Capitólio é identificada

Nesta segunda-feira 5 pessoas foram identificadas e 10 foram mortas

Resumo da Notícia

  • A última vítima da tragédia em Capitólio é identificada
  • Ao total 10 pessoas foram identificadas
  • Uma rocha desabou no cânion em Capitólio

A última vítima da tragédia em Capitólio foi identificada no início desta segunda-feira. Segundo o portal do G1, ao todo, dez pessoas morreram após o desabamento de rochas no cânions. A décima pessoa a ser identificada é Carmem Pinheiro da Silva, de 43 anos, natural de Cajamar (SP).

-Publicidade-

Na manhã desta segunda, outras quatro pessoas também foram identificadas. Os identificados foram Geovany Teixeira da Silva, de 37 anos; Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos, Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35 anos e o piloto da lancha Rodrigo Alves dos Anjos, 40 anos. Geovany Teixeira e Geovany Gabriel eram pai e filho. Thiago era primo de Geovany Teixeira. Todas as vítimas do acidente estavam na mesma lancha que tinha o nome de “Jesus”, segundo o delegado regional da Polícia Civil, Marcos Pimenta.

Criança de 9 anos e adulto de 51 recebem alta após tragédia em Capitólio
Criança de 9 anos e adulto de 51 recebem alta após tragédia em Capitólio (Foto: Divulgação/CBMMG)

Eles estavam hospedados em um rancho em São José da Barra (MG) e eram familiares e amigos. O dono da pousada era proprietário da lancha e também parente das vítimas. O piloto era funcionário dele, de acordo com informações da polícia. A primeira vítima foi identificada oficialmente na manhã do último domingo. Outras quatro vítimas foram identificadas durante a noite. Cinco vítimas foram identificadas durante esta segunda-feira (10).

Entenda o caso

Uma parte da estrutura rochosa dos cânions de Capitólio, no Sul de Minas Gerais, desabou no último sábado, 8 de janeiro, e atingiu ao menos três lanchas. Um vídeo impressionante mostra o momento exato em que a rocha se solta e despenca sobre as embarcações que estavam na água.