Vem bebê aí? Xuxa fala sobre relação com Sasha e comenta: “Preparada para ser avó”

A Xuxa contou mais detalhes sobre a amizade com a filha no programa Mais Você, apresentado pela Ana Maria Braga

Resumo da Notícia

  • A Xuxa contou mais detalhes sobre a amizade com a filha no programa Mais Você, apresentado pela Ana Maria Braga
  • Em relato, a artista contou que se sente preparada para ser avó
  • A Xuxa também elogiou o marido de Sasha, o João Figueiredo

Durante a manhã desta segunda-feira, 11 de julho, a Xuxa participou do programa Mais Você, apresentado pela Ana Maria Braga. Ao logo do ao vivo, a Rainha dos Baixinhos contou um pouco mais sobre a relação harmoniosa e amigável que tem com a filha, a Sasha. Além disso, a artista mostrou-se com preparada para receber mais um integrante na família. Ou seja, um futuro neto, filho da jovem de 23 anos.

-Publicidade-

De início, a Xuxa elogiou a filha: “Eu não parei para mostrar as coisas para a Sasha não, mas ela foi buscando. Ela tem muito orgulho disso. Passou uma fase que ela não queria ser parecida, mas depois mudou. Ela está em outro momento. Está em um momento de muito orgulho, paixão. A gente está se redescobrindo”.

Xuxa fala sobre relação com Sasha
Xuxa fala sobre relação com Sasha (Foto: Reprodução / Instagram)

Em seguida, contou sobre a sintonia que tem com a Sasha: “Ela é muito parecida com o pai, eu queria que ela fosse como é. Amo minha filha do jeito que ela é. Fico sorrindo à toa. A gente se completa, se soma. A gente combina em tudo. Eu tenho uma relação com a Sasha fora do comum. Mimei para caramba, diziam que eu ia estragar ela, mas ela é um doce. Se é que ela tem defeito, não vejo. Amo ela por completo”.

Por fim, a Xuxa elogiou o marido de Sasha, o João Figueiredo, e externalizou o desejo de ser avó: “João foi um pedido meu. Não bebe, não fuma, apaixonado por Deus. Foi meu pedido. Pedido de mãe não falha. Não quero forçar a barra, mas estou preparada para ser avó”.