Vem bebê por aí! Ed Sheeran vai ser pai pela primeira vez

Segundo fonte do jornal britânico o bebê está previsto pra nascer ainda neste verão, que termina em Setembro no Reino Unido

Resumo da Notícia

  • Ed Sheeran e Cherry Seaborn são casados desde 2019
  • O cantor, que é bastante discreto sobre a vida pessoal e até se afastou das redes sociais em 2019, preferiu manter sigilo sobre a chega do bebê
  • O bebê está previsto pra nascer ainda neste verão, que termina em Setembro no Reino Unido

Ed Sheran e Cherry Seaborn são casados desde 2019 e segundo fonte do The Sun, ela está “grávida do primeiro filho“. Ainda segundo a fonte, é esperado que o bebê nascerá ainda neste verão, que termina em Setembro no Reino Unido.

-Publicidade-
O casal tentou manter a gravidez em segredo (Foto: Reprodução/Instagram @seaborncherry)

“Eles estão apenas fazendo os últimos preparativos em casa, e o bebê é esperado ainda neste verão“, acrescentou a fonte ao The Sun. “É um momento muito feliz e as famílias estão totalmente encantadas por eles e mal podem esperar para conhecer o novo recém-chegado.”

O cantor, que é bastante discreto sobre sua vida pessoal e até se afastou das redes sociais em 2019, preferiu manter sigilo sobre a chega do bebê, mas a informação acabou vindo à tona. O casal estava conseguindo manter a novidade longe da mídia por conta do isolamento social causado pelo coronavírus. “Lockdown foi uma desculpa perfeita para não serem vistos por aí, mas as coisas estão se aproximando e a empolgação foi crescendo, então eles começaram a contar aos amigos e familiares.“

-Publicidade-
Eles estão noivos desde 2018  (Foto: Reprodução/Instagram @seaborncherry)

O parto deve acontecer nas próximas semanas e os dois já estariam organizando todos os preparativos para o nascimento do bebê. Ed e Cherry se conheceram no ensino médio e passaram a namorar em 2015. Eles ficaram noivos em janeiro de 2018 e a confirmação do casamento aconteceu no ano seguinte.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-