Viagem em família: Andressa Suita e Gusttavo Lima são flagrados juntos no Rio de Janeiro

Gusttavo Lima e Andressa Suita foram flagrados juntos por uma fã que encontrou o ex-casal durante passeio com os filhos em Angra dos Reis

Resumo da Notícia

  • Gusttavo Lima e Andressa Suita foram flagrados juntos por uma fã que encontrou o ex-casal durante passeio com os filhos em Angra dos Reis
  • O casal tem dois meninos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2
  • Internautas já especulavam que eles pudessem estar juntos após ambos postarem fotos com a mesma localização e em cenários muito parecidos

Gusttavo Lima e Andressa Suita foram flagrados juntos por uma fã que encontrou o ex-casal durante passeio com os filhos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O casal tem dois meninos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. A foto foi publicada pelo perfil ‘Subcelebrities’.

-Publicidade-

Internautas já especulavam que eles pudessem estar juntos após ambos postarem fotos com a mesma localização e em cenários muito parecidos, apesar de não aparecerem nas postagens um do outro.

Eles foram flagrados em passeio em família (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os posts parecidos começaram na sexta-feira (29), quando Andressa postou os filhos na piscina e Gusttavo selfies em um local semelhante. Neste sábado, os dois fizeram stories durante um passeio de barco.

-Publicidade-

Outros encontros

Pouco menos de duas semanas desde que foram vistos juntos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, Gusttavo Lima e Andressa Suíta se encontraram novamente na ilha. Mas dessa vez, o casal levou os filhos, Samuel e Gabriel, para o passeio. Como apontado pelo colunista Leo Dias, os dois compartilharam Stories no mesmo lugar nesta sexta-feira, 29 de janeiro. O cantor chegou a fazer uma selfie com a paisagem da ilha.

O primeiro encontro ocorreu em 17 de janeiro e foi revelado após fãs se encontraram com os dois na lancha de Gusttavo. Na ocasião, em entrevista à coluna do Leo Dias, Gusttavo confirmou que estava com Andressa, mas não falou em um retorno.

Dessa vez os filhos também foram (Foto: reprodução Instagram)

“Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, contou ele, na época. O famoso também comentou que  a relação dos dois será definida apenas no “tempo de Deus”. “Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus”, explicou.

-Publicidade-