Viagem em família: Andressa Suita e Gusttavo Lima são flagrados juntos no Rio de Janeiro

Gusttavo Lima e Andressa Suita foram flagrados juntos por uma fã que encontrou o ex-casal durante passeio com os filhos em Angra dos Reis

Resumo da Notícia

  • Gusttavo Lima e Andressa Suita foram flagrados juntos por uma fã que encontrou o ex-casal durante passeio com os filhos em Angra dos Reis
  • O casal tem dois meninos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2
  • Internautas já especulavam que eles pudessem estar juntos após ambos postarem fotos com a mesma localização e em cenários muito parecidos

Gusttavo Lima e Andressa Suita foram flagrados juntos por uma fã que encontrou o ex-casal durante passeio com os filhos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O casal tem dois meninos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. A foto foi publicada pelo perfil ‘Subcelebrities’.

-Publicidade-

Internautas já especulavam que eles pudessem estar juntos após ambos postarem fotos com a mesma localização e em cenários muito parecidos, apesar de não aparecerem nas postagens um do outro.

Eles foram flagrados em passeio em família (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os posts parecidos começaram na sexta-feira (29), quando Andressa postou os filhos na piscina e Gusttavo selfies em um local semelhante. Neste sábado, os dois fizeram stories durante um passeio de barco.

Outros encontros

Pouco menos de duas semanas desde que foram vistos juntos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, Gusttavo Lima e Andressa Suíta se encontraram novamente na ilha. Mas dessa vez, o casal levou os filhos, Samuel e Gabriel, para o passeio. Como apontado pelo colunista Leo Dias, os dois compartilharam Stories no mesmo lugar nesta sexta-feira, 29 de janeiro. O cantor chegou a fazer uma selfie com a paisagem da ilha.

O primeiro encontro ocorreu em 17 de janeiro e foi revelado após fãs se encontraram com os dois na lancha de Gusttavo. Na ocasião, em entrevista à coluna do Leo Dias, Gusttavo confirmou que estava com Andressa, mas não falou em um retorno.

Dessa vez os filhos também foram (Foto: reprodução Instagram)

“Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, contou ele, na época. O famoso também comentou que  a relação dos dois será definida apenas no “tempo de Deus”. “Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus”, explicou.