Vídeo: avó faz primeira tatuagem aos 88 anos acompanhada de neta e viraliza na Internet

A avó Brasilina fez sucesso nas redes sociais no últimos dias. Acompanhada da neta Renata, ela fez a primeira tatuagem da vida aos 88 anos de idade, e a tatuadora compartilhou o momento na Internet

Resumo da Notícia

  • Uma avó de 88 anos viralizou nas redes sociais ao fazer a primeira tatuagem
  • Acompanhada pela neta, ela tatuou um delicado coração no pulso
  • A tatuadora compartilhou o momento na Internet

Uma avó de 88 anos viralizou nas redes sociais após aparecer em um vídeo fazendo a primeira tatuagem da vida, acompanhada pela neta.

-Publicidade-
A neta acompanhou a avó para fazer a primeira tatuagem
A neta acompanhou a avó para fazer a primeira tatuagem (Foto: Reprodução/ Instagram)

A dona Brasilina foi com a neta Renata Grandini fazer a primeira tatuagem. Moradoras do estado do Mato Grosso, a tatuadora Camila Roncati registrou o momento em família das clientes, e em seguida compartilhou o vídeo na rede social Instagram, viralizando.

Na publicação em que todo o processo da tatuagem é apresentado, Camila escreveu: “Hoje eu tatuei a cliente mais fofa do mundo!”. Na legenda, escreveu: “Dona Brasilina quebrando o tabu aos 88 anos. Sua primeira tatuagem. Que honra a minha por vivenciar esse momento”.

Dona Brasilina fez um coração delicado no pulso
Dona Brasilina fez um coração delicado no pulso (Foto: Reprodução/ Instagram)

Camila contou ao portal Só Notícia Boa que a relação de pessoas mais velhas com tatuagens geralmente é outra: “Normalmente pessoas mais velhas acham feio, mas ela ficou fascinada e achou super legal”. Além disso, a tatuadora falou que estava nervosa com o momento: “Na verdade, eu acho que estava com mais medo do que ela”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.