Vídeo: Comissária de bordo acalma bebê que estava chorando durante voo e faz ele dormir

O vídeo viralizou nas redes sociais e a profissional não só realizou o trabalho dela, mas fez muito mais

Resumo da Notícia

  • Uma comissária de bordo encantou as pessoas no último sábado
  • Um pastor registrou o momento em que ela acalma um bebê que estava chorando durante o voo
  • A mulher também faz o bebê dormir e todos elogiaram a atitude dela

Um vídeo viralizou nas redes sociais nos últimos dias, onde mostra uma comissária de bordo acalmando um bebê que estava chorando durante o voo, e faz ele dormir. No último sábado (26), o pastor Raphael Aquilles estava em um voo de Brasília para Cuiabá (MT) quando se tornou espectador de um momento singelo, que o deixou, em suas palavras, “radiante”.

-Publicidade-

“Um lindo bebê estava com seu pai e chorava muito, até que a comissária de bordo veio a primeira vez até ele e trouxe adesivos para ele brincar”, disse Raphael em um post no Instagram. Segundo ele, após esse primeiro contato, a comissária voltou para entregar alguns copinhos para a criança se entreter, mas não funcionou, e ela continuou chorando.

A comissária de bordo acalmou o bebê e fez ele dormir durante o voo
A comissária de bordo acalmou o bebê e fez ele dormir durante o voo (Foto: Reprodução/Instagram @raphaelaquilles)

Nesse momento, para a surpresa dos tripulantes, a profissional pegou o bebê no colo e começou a balançá-lo suavemente, até fazê-lo pegar no sono. “Foi uma surpresa pra mim ver ela pegá-lo no colo. Ela ficou por um tempo de um lado para o outro com ele, até que o pequenino dormiu”, relatou Raphael.

No final, todos ficaram encantados com a sensibilidade e jeito acolhedor da comissária, identificada como da Azul Linhas Aéreas. “Ela não cumpriu apenas a sua função ou o seu trabalho. Ela demonstrou amor, carinho e empatia diante naquela situação!”, disse o pastor.

O vídeo de Raphael já acumula mais de 85 mil curtidas em menos de uma semana desde sua publicação. Na seção de comentários da publicação, milhares de internautas exaltaram o acolhimento e sensibilidade da comissária de bordo em meio ao nervosismo do bebê. “Isso é amor à profissão e ao próximo!! Parabéns!”, disse uma internauta.