Vídeo emocionante mostra avó cega encontrando o neto pela primeira vez

Carla Hurtado usou as redes sociais para mostrar o momento especial em que sua mãe, deficiente visual, pega o neto nos braços pela primeira vez após a pandemia

Resumo da Notícia

  • Emocionante! Uma avó, deficiente visual, encontra o neto pela primeira vez;
  • Carla Hurtado, levou Indio de surpresa para a casa da mãe;
  • Avó e neto ainda não se conheciam já que a mulher deu à luz durante a pandemia

Os abraços, o carinho e o olhar atencioso dos avós vem sempre com uma dose especial de amor. No caso da família de Carla Hurtado, esse contato se torna ainda mais importante. A mulher usou as redes sociais para mostrar o momento em que sua mãe, deficiente visual, conhece Indio pela primeira vez.

-Publicidade-

No Instagram, a argentina explicou o porquê da emoção ser ainda maior. “Uma semana antes de tudo estar fechado devido à pandemia, descobri que estava grávida. Minha família não me viu grávida, nem puderam conhecer o novo membro quando ele nasceu. Até que um dia eles se conheceram assim”, escreveu ela.

Vídeo: Avó cega encontra o neto pela primeira vez
Vídeo: Avó cega encontra o neto pela primeira vez (Foto: Reprodução/Instagram)

Na legenda, ela contou que viajou até Salta para que sua família pudesse conhecer seu filho que nasceu durante o período de isolamento social da covid-19. E para justificar a visita, Carla pediu a ao irmão lhe contar que a filha estava levando uma “planta de presente”.

Para ficar ainda melhor, a visita não foi feita em um dia qualquer: A avó de Indio conheceu o neto no dia de seu aniversário! Emocionada, a avó abraça o neto e começa a chorar. O vídeo termina com a legenda: “uma história de amor e vida”.

Para conferir o vídeo emocionante, clique aqui!