Vídeo: filho de economista dança atrás do pai durante entrevista ao vivo

Economista alemão estava em entrevista com Bloomberg News, quando o filho apareceu às costas dançando e fazendo caretas para a câmera

Resumo da Notícia

  • Jacob Funk Kirkegaard estava em entrevista com o jornal, Bloomberg News, quando o filho apareceu às costas se divertindo
  • O apresentador se rendeu às danças da criança e brincou com a situação
  • O pai também ri e, em seguida, tira o filho da sala

Recentemente, viralizou um vídeo mostrando parte de uma entrevista ao vivo do economista alemão Jacob Funk Kirkegaard, membro sênior do German Marshall Fund (GMF), ao Bloomberg News. Ele estava analisando o caso da demissão do presidente do Banco Central da Alemanha, quando o filho começou a dançar e fazer caretas às suas costas. E claro que os internautas não deixaram a situação passar em branco!

-Publicidade-

O garoto, estava apenas de passagem no cômodo em que o pai se encontrava e decidiu fazer danças engraçadas e mostrar a língua para a câmera, sem ter a noção de como poderia viralizar.

A princípio, Jacob, mantém uma séria postura durante a entrevista. O apresentador, Jonathan Ferro, não resistiu à diversão da criança e pergunta: “Seu filho trabalha para o governo grego?”, devido a crise econômica que a Grécia enfrentou e a Alemanha ter sido rigorosa com isso, devido ao abalado à União Europeia. Jonathan ri e o economista também ri junto com a situação e retira o filho da sala. Assista ao vídeo abaixo: