Vídeo: homem usa jacaré como arma em briga no meio da praia

A cena aconteceu durante uma discussão na Praia da Macumba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Resumo da Notícia

  • Dois homens estavam discutindo na praia
  • Um deles usou um jacaré como forma de ataque
  • Um vídeo do momento está circulando na internet

Um homem decidiu usar um jacaré como arma durante uma briga com outra pessoa em uma praia do Rio de Janeiro. Um vídeo do momento está viralizando nas redes sociais e mostra com detalhes a cena da discussão. O caso aconteceu nesta última quarta-feira, na Praia da Macumba, na Zona Oeste da cidade.

-Publicidade-
A briga aconteceu no Rio de Janeiro
A briga aconteceu no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / Instagram)

No registro, é possível ver os dois homens já discutindo, enquanto o jacaré se locomove na areia. De repente, um deles agarra o animal do chão, que se debate, e começa a tentar fazer ele morder o outro homem, que recua com medo.

A Defesa Civil afirmou ao G1 que após o guarda-vidas acabar com a confusão, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, capturou o jacaré e o soltou em seu habitat natural, no Parque Natural Municipal de Marapendi.

Os internautas ficaram simplesmente chocados com a cena. “QUE HORROR! Tadinho do animal, sendo metido no meio de uma briga boba e com certeza sendo machucado”, disse uma. “Meu deus, não se rio ou se choro”, brincou outra. “Olha, só no Brasil né, aiaiai”, escreveu uma terceira.