Vídeo: Idosa fica desaparecida após ser levada por enxurrada em Barretos

A mulher de 77 anos foi levada pela correnteza na última quinta-feira

Resumo da Notícia

  • Uma mulher de 77 anos está desaparecida
  • A senhora foi levada por uma enxurrada em Barretos
  • As chuvas fortes da cidade causaram alagamentos e danos graves

Um vídeo obtido pela reportagem do G1 mostra uma mulher de 77 anos sendo levada pela enxurrada em Barretos. Um forte temporal atingiu a cidade na última quinta-feira. No vídeo consegue-se ver outra mulher que estava dentro do carro sendo aconselhada a não sair de lá. Para assistir o vídeo clique aqui!

-Publicidade-

As imagens foram feitas do interior de um dos carros retidos por conta do alagamento no trecho entre a Avenida 37 e a Rua 20 e mostram rapidamente a queda da vítima, bem como outra mulher, em outro automóvel, cercada pela água. Em outro vídeo obtido pela reportagem, a mesma mulher é alertada a permanecer no carro por moradores vizinhos, desesperados com a força da água que passava pela rua.

As chuvas em Barretos deixaram danos graves
As chuvas em Barretos deixaram danos graves (Foto: Reprodução/G1)

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a idosa que desapareceu é Antônia Yoshida, de 77 anos. Segundo apuração da produção da EPTV, afiliada da TV Globo, ela dirigia no momento da enchente quando precisou descer do carro para fechar uma das portas do carro e foi levada pela força da água.

As buscas pela vítima foram iniciadas ainda na noite de quinta-feira pelo Corpo de Bombeiros, na cidade e na zona rural, e seguem nesta sexta-feira (7). As chuvas em Barretos causaram alagamentos e fortes estragos na cidade. Por conta disso, houve o rompimento de uma adutora, deixando ao menos seis bairros da cidade sem água.