Vídeo: mãe briga e grita com filho após ele cometer assalto à mão armada

Depois de tentar fugir dos policias, o menino foi pego com uma réplica de uma arma do tipo pistola

Resumo da Notícia

  • Uma mãe brigou com o filho após ele ser algemado
  • O menino tentou fugir dos policiais
  • Foi preso em flagrante

Depois do filho ser preso em flagrante em Teresina, capital do Piauí, nesta última segunda-feira, 6 de setembro, a mãe dele se revoltou e gritou bastante. Em um vídeo que está pela internet, a mulher aparece brigando com o menino, enquanto ele está sentado e algemado. O caso aconteceu em um posto de combustível na Av. União, no bairro Aeroporto.

-Publicidade-
A bronca da mãe foi gravada por uma das pessoas que estava no local (Foto: Reprodução / Youtube)

“Tu tá satisfeito agora? O que te falta em casa? Agora tu vai sentir na tua pele. Tu vai aprender o que é sofrimento. Se tu não sabia o que era sofrimento, tu vai saber o que é agora. Eu fico me matando de trabalhar para não te faltar nada e tu envergonha a gente desse jeito. Que vergonha eu tô de ti”, grita a mãe do jovem ao se deparar com a cena.

A Polícia Militar informou que agentes do Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) estavam patrulhando a região quando desconfiaram da forma que dois jovens de 24 e 25 anos, estavam agindo, na Av. Roraima. Quando os garotos viram a viatura se aproximando, fugiram em uma mota, mas acabaram sendo pegos.

Os policiais encontraram uma réplica de arma de fogo tipo pistola na cintura de um deles, que foi o alvo da bronca da mãe. O outro suspeito tinha uma restrição de furto. Ambos foram levados à Central de Flagrantes e receberam atendimento médico no Hospital de Buenos Aires devido às escoriações que sofreram com a queda da moto.