Vídeo: mãe com demência emociona ao reconhecer filho e canta com ele para comemorar

Nas imagens, eles cantam We’ll Meet Again. O caso aconteceu na Austrália

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 23 de agosto, uma mãe que sofre com demência emocionou a internet;
  • Isso porque, ela começou a cantar ao perceber e reconhecer o filho, que estava ao seu lado;
  • De acordo com  o Daily Mail, o caso aconteceu na Austrália.

Nesta segunda-feira, 23 de agosto, uma mãe que sofre com demência emocionou a internet. Isso porque, ela começou a cantar ao perceber e reconhecer o filho, que estava ao seu lado. De acordo com o Daily Mail, o caso aconteceu na Austrália.

-Publicidade-

Nas imagens, compartilhadas pela família, o filho pergunta para a mãe: “Você sabe quem eu sou?” e ela responde: “Um amável cuidador”. Ele então revela que é seu filho, mas a mulher, a princípio, dúvida. “Seu nome é Sebastian e o nome do meu filho também é Sebastian”, disse ela.

Mãe com demência canta para o filho (Foto: Reprodução/ Youtube)

Em um dado momento, a mãe que sofre com sintomas caracterizado pela disfunção de pelo menos duas funções do cérebro, como a memória e o discernimento,  ri e abraça o filho. Em seguida ela fala: “Não lhe vejo há muito tempo, filho”.

Emocionada, a mãe começa a cantar a música We’ll Meet Again, de Vera Lynn, e seu filho a acompanha em uma cantoria emocionada. Logo após, a mãe desconfia: “Qual meu nome?”, depois ela comemora ao perceber que o filho sabia quem ela era de fato.  Veja o vídeo aqui.

(Foto: Getty Images)