Vídeo mostra homens criando ‘corrente humana’ para salvar crianças de apartamento em chamas

O caso aconteceu na Rússia e foi gravado e compartilhado nas redes sociais. O vídeo rapidamente viralizou e eles foram nomeados para prêmios de bravura

Resumo da Notícia

  • Homens criam 'corrente humana' para salvar crianças de apartamento em chamas
  • O caso aconteceu na cidade de Kostroma, na Rússia
  • O momento foi gravado por pessoas que estavam no local
  • O vídeo logo viralizou nas redes sociais

Um vídeo que viralizou recentemente nas redes sociais mostra o momento em que três homens se uniram para fazer uma espécie de ‘corrente humana’ para salvar três crianças de um apartamento em chamas. A cena aconteceu na cidade  de Kostroma, na Rússia.

-Publicidade-

Em um primeiro momento, ao perceber que o apartamento estava em chamas, os vizinhos tentaram arrombar a porta, mas não obtiveram sucesso. O fogo, então, foi aumentando e as pessoas ao redor não sabiam o que fazer. Foi aí que três heróis decidiram se unir para tentar salvar as crianças, montando uma espécie de ‘corrente humana’ do lado de fora do prédio.

Homens criam ‘corrente humana’ para salvar crianças de apartamento em chamas (Fotos: reprodução YouTube)

Um dos homens chegou a subir 30 metros de altura, até a janela do apartamento, arriscando a própria vida para salvar as crianças, conforme informações do jornal FOX. Enquanto isso, dois outros homens se penduraram um pouco mais abaixo. Foi aí que começou o trabalho em equipe: o homem próximo a janela pegou as crianças e passou para os companheiros abaixo, até que elas chegassem no chão, em segurança.

Minutos depois,  o corpo de bombeiros chegou ao local e controlou o incêndio. Depois do resgate, os três homens  foram nomeados para prêmios de bravura pela coragem e empatia, sem medir esforços para salvar as crianças. Você pode assistir ao vídeo completo abaixo: