Vídeo mostra momento em que mulher escapa por centímetros de ser atropelada por ônibus

O caso aconteceu em Serra de São Bento, no interior do Rio Grande do Norte. Ninguém se feriu com o acidente da última quinta-feira, 4 de novembro

Resumo da Notícia

  • Um vídeo impressionante mostra o momento exato que uma mulher, por centímetros, escapou de um atropelamento
  • O caso aconteceu em Serra de São Bento, no interior do Rio Grande do Norte
  • A mulher estava andando quando percebeu a chegada súbita de um ônibus desgovernado

Um vídeo impressionante mostra o momento exato que uma mulher, por poucos centímetros, consegue escapar de ser atropelada por um ônibus desgovernado. O caso aconteceu em Serra de São Bento, no interior do Rio Grande do Norte, na última quinta-feira (4).

-Publicidade-

O momento foi registrado por câmeras de segurança da região. Nele, uma mulher aparece subindo uma ladeira quando, de repente, percebe que um ônibus escolar está cada vez mais perto dela. Em um gesto ágil e rápido, a mulher corre para o canto de uma residência – e fica a centímetros de ser atingida em cheio pelo veículo.

Ninguém se feriu
Ninguém se feriu (Foto: Reprodução/ G1)

De acordo com informações da secretaria de Turismo ao G1, o ônibus em questão estava estacionado e não continha nenhuma pessoa dentro quando desceu a ladeira de repente. O imóvel atingido no acidente também estava vazio.

Felizmente, ninguém se feriu com o ocorrido – contudo, o vídeo da mulher escapando do atropelamento viralizou nas redes. Confira clicando AQUI.