Vídeo: Mulher viraliza ao causar confusão em avião por amamentar gato

Um vídeo tomou conta das redes sociais nos últimos dias e muitos se perguntaram se é verdade ou não

Resumo da Notícia

  • Uma mulher causou confusão no avião
  • A mulher estava amamentando o que todos acreditavam ser um bebê
  • Porém os passageiros descobrem que na verdade era um gato

Um vídeo viralizou nas redes sociais onde uma mulher aparece amamentando dentro do avião, o que muitos achavam ser um bebê, porém o passageiro ao lado se surpreende ao ver que na verdade era um gato. A confusão começa, os comissários de bordo intervêm para tentar resolver o problema.

-Publicidade-

No vídeo a mulher se recusa a tirar a manta de cima do gato, e o comissário de bordo chama uma aeromoça, que resolve puxar a manta da mulher e revelar a identidade real do ‘bebê’. O vídeo foi postado pela página The Gooch no Facebook, que tem quase 100 mil seguidores. Para assisti-lo clique aqui!

A mulher estava amamentando um gato
A mulher estava amamentando um gato (Foto: Reprodução/Facebook)

Porém tudo não passa de uma piada. O vídeo em questão, com a legenda “Isso vai explodir sua mente!”, já alcançava quase 2 milhões de visualizações. The Gooch costuma apelar para conteúdos esquisitos que envolvam principalmente mulheres em situações não convencionais.

Apesar de parecer que The Gooch tem uma criatividade muito boa, ele somente se baseou na realidade esquisita que vivemos. O site New York Post e outros publicaram, no começo de dezembro, a história de uma pessoa em um voo da companhia Delta.

De acordo com relatos de passageiros e comissários de bordo, uma mulher não identificada foi realmente flagrada amamentando um gato em pleno voo. A aeromoça Ainsley Elizabeth chegou a relatar para o site Newsweek que todos chegaram a pensar que se tratava de uma criança, já que o gato era de uma raça que não tem pelos.