Vídeo que viralizou mostra família emocionada com volta de cachorro desaparecido

Um vídeo viralizou nas redes sociais onde mostra um cachorro que estava desaparecido retornando para a casa, porém a melhor parte é sem dúvida a reação da família ao reencontrar o animal

Resumo da Notícia

  • Um vídeo viralizou nas redes sociais nos últimos dias
  • Um cachorro que estava desaparecido retorna para a casa e a família se emociona
  • As câmeras de segurança gravaram o momento emocionante do retorno

Você provavelmente deve ter visto um vídeo de uma família comemorando a volta do cachorro que estava desaparecido. Brownie, como é chamado pela família, estava desaparecido desde o dia 25 de março, e nas imagens gravadas pela câmera de segurança da casa, o animal entra sozinho pelo portão causando alegria e alívio aos donos.

-Publicidade-

Ao portal The Dodo, a família que mora na Colômbia contou que assim que perceberam que o cãozinho não estava mais na garagem da casa, iniciaram um longo processo de buscas para descobrir seu paradeiro. O tutor, Steven Beltran, publicou um cartaz de desaparecimento nas redes sociais.

“Passamos muitos dias procurando, dias em que não dormimos, dias em que não comemos”, disse Beltran. “Tudo o que podíamos fazer era pensar no Brownie.” Ele contou que o medo e o desespero de que algo ruim acontecesse ao pequenino afligiram o coração dos membros da casa, que não perderam a esperança de encontrá-lo.

O cachorro retornou sozinho para a casa da família
O cachorro retornou sozinho para a casa da família (Foto: Reprodução/Instagram @browniedepollo06)

“Nós distribuímos cartazes pelo bairro, fizemos posts sobre o desaparecimento e compartilhamos nas redes sociais, mas nada do Brownie aparecer”, afirmou o tutor. Até que, para surpresa da família, na noite do dia 4 de abril, eles tiveram uma grata surpresa.

O cãozinho havia finalmente encontrado sozinho o caminho de casa e a câmera de segurança externa da residência flagrou o momento em que ele se espreme para passar pelo portão de entrada. O vídeo mostra também a reação da família, cujos membros são flagrados comemorando muito, pulando e gritando de alegria e também chorando de felicidade. “Ter Brownie de volta é algo indescritível”, disse Beltran. “Estamos muito felizes que ele voltou.”.