Vídeo: Repórter viraliza ao ser interrompido pela mãe durante gravação

‘Oi bebê’ foi a fala da mãe que conquistou milhares de pessoas na internet, porém a reação do filho foi a mais engraçada

Resumo da Notícia

  • Um vídeo viralizou recentemente
  • Um repórter estava fazendo uma gravação quando sua mãe interrompeu
  • A mãe fez questão de dar um 'Oi' especial para o filho

Um vídeo viralizou nas redes sociais nos últimos dias, onde mostra um repórter fazendo uma gravação do noticiário quando de repente sua mãe aparece com o carro atrás dele e manda um ‘Oi bebê’. A cena é hilária e o filho ficou claramente constrangido, mas depois ficou feliz por encontrar a mãe.

-Publicidade-

Myles Harris fazia uma gravação na rua para o noticiário ABC 6 de Columbus, em Ohio, quando avistou o carro da mãe se aproximando. O momento foi registrado pelo cinegrafista DeAngelo Byrd, que compartilhou nas redes sociais a cena de ternura.

A mãe fez questão de mandar um 'Oi' especial para o filho repórter
A mãe fez questão de mandar um ‘Oi’ especial para o filho repórter (Foto: Reprodução/Twitter)

A cena se torna ainda mais engraçada pela gargalhada do cinegrafista que se ouve ao fundo. Segurando a risada, Harris fala com a mãe: “Estou tentando trabalhar agora, e você continua ligando para o meu telefone. Não atrapalhe o trânsito porque tem carros atrás de você.”

Antes de ir embora, Sandi ainda manda um beijo para o filho. Ao compartilhar o vídeo no Instagram, o jornalista agradeceu ao colega de trabalho por registrar a cena e escreveu: “Típico Sandi (emoji com a mão no rosto). Sim, típico Sandi”, descontraiu.