Vídeo: Sabrina Sato relembra perrengue quando Xuxa pediu que ela fosse babá de Sasha em viagem

Durante entrevista para o canal do Youtube, a apresentadora da Record relembrou o pedido de Xuxa para que ela cuidasse de Sasha

Resumo da Notícia

  • A apresentadora contou sobre o episódio hilário envolvendo um pedido de Xuxa
  • Ela deveria ter cuidado de Sasha durante viagem para França
  • Duda Nagle contou que foi a jovem que cuidou de Sabrina, ao invés do contrário

Na última quarta-feira, dia 24 de novembro, Sabrina Sato revelou que Xuxa pediu para que a apresentadora cuidasse de Sasha durante uma viagem a trabalho para Saint-Tropez, cidade situada no sudeste da França. A suposta “babá” contou sobre o perrengue que foi a tentativa de cuidar da filha da Rainha dos Baixinhos.

-Publicidade-

Foi durante uma gravação para o canal do Youtube de Sabrina Sato que os seguidores de Sasha acabaram descobrindo o relato hilário. A filha de Xuxa e o marido, o cantor João Figueiredo, foram convidados para participarem de uma entrevista com a apresentadora.

“A gente foi fazer uma viagem juntas para Saint-Tropez, você lembra? Em 2016 ou 2017”, relembrou Sabrina, que brincou sobre as condições em que se encontrava naquele momento comentado. “Naquela época eu ainda bebia, mas muito pouco, com uma taça de vinho eu já ficava [altinha]”. Para ver o vídeo completo, clique aqui! 

Sabrina deveria ter cuidado de Sasha, entretanto foi a filha de Xuxa que serviu como babá
Sabrina deveria ter cuidado de Sasha, entretanto foi a filha de Xuxa que serviu como babá (Foto: Reprodução Instagram)

Em seguida, a mãe de Zoe revelou que recebeu uma mensagem da colega de emissora, Xuxa, para que Sabrina se dispusesse a cuidar de Sasha enquanto a jovem estivesse na França. “À noite, a gente saiu pra jantar com o pessoal da marca e depois foi pra balada, pra uma festa lá. No dia seguinte, eu estava na maior ressaca escutando os áudios da Xuxa: ‘E aí, tudo bem? Você tá cuidando dela? Como vocês estão? Manda foto'”, contou a babá.

Sabrina terminou de contar a história afirmando que foi Duda Nagle, esposo e pai de Zoe, quem revelou que, na verdade, foi Sasha que cuidou da apresentadora. “Eu nem lembrava, quem lembrou tudo foi o Duda. E ela tão educada, tão fofa, que até deu banho. ‘Não, Sá, calma aí, tenta ficar reta'”, terminou aos risos.