Publicado em 11/05/2023, às 15h26 por Gabriela Andrade, filha de Fabiana e Gabriel
Nesta quinta-feira, 11 de maio, a influenciadora digital Virginia Fonseca usou as redes sociais para compartilhar m momento ao lado da família, em que ela estava com as filhas, Maria Alice e Maria Flor, junto do marido e pai das meninas, o cantor Zé Felipe.
Por meio do Instagram, ela deixou o registro e escreveu: “Vivendo meu maior sonho!!! Sempre grata a Deus por absolutamente tudo”. Nas últimas fotos da influenciadora digital ela tem recebido diversos comentários sobre a possibilidade de estar grávida do terceiro filho.
“Viii você está com jeitin de gravidinha e lembrando aqui da última live que vc vez um carinho na barriguinha ou será que só eu vi isso. Amo vc e sua família Deus os proteja e abençoe tão grandimente em nome de Jesus”, disse uma seguidora, “Só eu achei que nessa foto ela está com cara de grávida?!”, comentou outra, “Cara de grávida”, escreveu uma terceira.
A influenciadora Virginia Fonseca compartilhou em suas redes sociais um registro de suas duas filhas pequenas, Maria Alice e Maria Flor, em um álbum de fotos e fez uma revelação surpreendente.
Na legenda de duas fotos de ensaios com as bebês e o pai Zé Felipe, Virginia escreveu: “E 2024? Será que vem outra Maria ou um José?”.
Porém, a declaração da influenciadora gerou um conflito de opiniões entre seus seguidores. Alguns afirmaram que ela já é muito atarefada com as duas filhaspequenas e não seria bom ter mais um filho, enquanto outros defenderam que ela tem condições financeiras para arcar com babás e pode ter quantos filhos quiser.
“Quem não pode ter filhos são os assalariados ou o povo que vive de auxílio emergencial e geralmente esses são os que mais têm filhos e ninguém fala nada”, opinou uma internauta. Outra seguidora alertou para os riscos de uma terceira cesárea: “Ela pode comprar o melhor plano de saúde, pode comprar até um hospital, mas não pode comprar saúde e o corpo pode não cobrar agora, mas o futuro a Deus pertence”.
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”