Publicado em 01/10/2023, às 14h32 por Victoria Raissa, filha de Ângela e Clóvis
Virgínia compartilhou com os seguidores na manhã deste domingo, 1º de outubro, as atualizações sobre seu estado de saúde. Isso porque, nas últimas horas, ela havia comentado que não estava se sentindo bem, necessitando até mesmo de atendimento médico em casa.
A mãe de Maria Flor e Maria Alice explicou que mal-estar persiste, o que fez com que ela tomasse novamente soro na veia e injeção para aliviar os sintomas. Mesmo não revelando qual o diagnóstico, a influenciadora comentou que precisou realizar novamente alguns exames.
Nos stories ela dividiu detalhes do seu dia, que seria de repouso e água, pois segunda a mesma ‘não estava conseguindo ficar em pé’ por conta das dores. Porém, ela abriu uma exceção e foi acompanhar as filhas em um ensaio fotográfico, onde um laboratório iria também coletar os novos exames. Algumas horas depois, Virgínia explicou que já estava se sentindo melhor, porém a dor de cabeça ainda persistia.
Virginia compartilhou com os seguidores na tarde deste sábado, 30 de setembro, que está passando por um momento bem delicado nas últimas horas, pois não está se sentindo bem. Pouco tempo após falar sobre os sintomas, a mãe de Maria Alice e Maria Flor deixou os seguidores intrigados quanto à possibilidade de estar grávida pela terceira vez.
Nos stories ela compartilhou detalhadamente o que vem vivendo, e chegou a comentar que a princípio não sabia seu diagnóstico, mas estava se sentindo mal, com dores no corpo e na cabeça. Na sequência, Virginia compartilhou um print em que mostra as inúmeras mensagens sugerindo gravidez e explicou que nas outras gestações nunca sentiu algo parecido.
“Galera, já fiquei grávida duas vezes e em nenhuma das vezes meu corpo doeu assim. Não tem lógica. Estou com corpo doendo, braço, perna, tudo. Não tem lógica dor no corpo ser gravidez, tem?”, disse ela, que precisou tomar soro na veia em casa.
A influenciadora revelou que precisou fazer um teste de Covid, mas o resultado foi negativo. Porém, o exame IGG apresentou um resultado alterado, o que poderia significar o final da dengue ou até mesmo uma virose, como explicou nos stories. Em seguida ela mostrou também que precisou tomar uma injeção para tratar os sintomas.
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Criança
Mãe fica envergonhada após ler mensagens que filho de 7 anos escreveu nos cartões de Natal