Virginia Fonseca brinca sobre humor da filha e fãs se divertem: “Maria é brava”

Ela é casada com o cantor Zé Felipe e juntos eles tem Maria Alice, que completa 2 meses de vida

Resumo da Notícia

  • Na última sexta-feira, 30 de julho, Virginia Fonseca usou as redes sociais para brincar com o humor da filha;
  • Ela é casada com o cantor Zé Felipe e juntos eles tem Maria Alice, que completa 2 meses de vida;
  • Ela nasceu no dia 30 de Maio e é a primeira filha do casal.

Na última sexta-feira, 30 de julho, Virginia Fonseca usou as redes sociais para  brincar com o humor da filha. Ela é casada com o cantor Zé Felipe e juntos eles tem Maria Alice, que completa 2 meses de vida. Ela nasceu no dia 30 de Maio e é a primeira filha do casal.

-Publicidade-

“Olha só como eu estou linda! Ela hoje está para pouca conversa. Ela deve estar no inferno astral dela. Porque ela não quis saber de conversa, nem de dar risada. Ela só quer paz e sono”, comentou. Hoje a pequena completa o segundo mês de vida.

Virginia Fonseca mostra Maria Alice (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em outro momento, a influenciadora aparece com a babá de Maria Alice e comenta: “Ela falou que a Maria é brava. E ela é mesmo, não faz o que ela quer para você ver se ela não grita”, brincou. Em seguida, a mãe e a babá aparecem mimando a bebê.

Recentemente, Virginia Fonseca mostrou o corpo após o parto. Na academia e acompanhada de um personal trainer, Virgínia  mostrou o seu treino. “Hoje é perna, galera. Me desejem sorte”, começou Virgínia no Instagram.

Virginia Fonseca mostra barriga após parto (Foto: Reprodução/ Instagram)

No Storie seguinte, ela fez um vídeo exibindo o abdômen trincado após menos de dois meses do nascimento de Maria Alice. Na legenda do vídeo, fazendo referência a maternidade, a influencer escreveu: “A mãe tá ON”, gíria para expressar que ela está muito bem.