Leonardo completa 58 anos e Zé Felipe faz homenagem: “Que eu possa ser o pai que você é”

O cantor compartilhou uma foto do pai com sua filha, Maria Alice, de seu casamento com Virginia Fonseca, e escreveu um texto cheio de orgulho e admiração

Resumo da Notícia

  • O sertanejo Leonardo fez 58 anos neste domingo, 25 de julho, e ganhou uma homenagem do filho mais novo, Zé Felipe
  • O cantor compartilhou uma foto do pai com sua filha, Maria Alice, e escreveu um texto cheio de orgulho e admiração
  • O clique que Zé postou do pai foi do dia em que ele conheceu neta

Dia de festa! O sertanejo Leonardo fez 58 anos neste domingo, 25 de julho, e ganhou uma homenagem do filho mais novo, Zé Felipe.

-Publicidade-

O cantor compartilhou uma foto do pai com sua filha, Maria Alice, de seu casamento com Virginia Fonseca, e escreveu um texto cheio de orgulho e admiração.

Poliana e Leonardo são pais de Zé Felipe (Foto: reprodução / Instagram @poliana)

“Sua generosidade, dedicação, humor, personalidade, música, voz me inspiram. Que eu possa ser para a Maria o pai que você é para mim! Meu orgulho e admiração por você, sempre. Eu comemoro sua vida todos os dias. Obrigado por tudo. Parabéns, feliz aniversário! Te amo, gato”, escreveu Zé.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, os fãs ficaram empolgados com a homenagem. “A conexão de vocês é tudo”, afirmou outro. “Bela família”, declarou mais um.

O clique que Zé postou do pai foi do dia em que ele conheceu neta. Na ocasião, Leonardo chegou a se emocionar ao pegar a neném em seu colo pela primeira vez.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez de Maria Alice

Na última semana, Zé Felipe e Virginia Fonseca conversaram com o  jornalista Léo Dias, do site Metrópoles, e contaram como foi o momento em que a pequena Maria Alice, de dois meses, foi concebida. A pequena é a primeira filha do casal, e eles sempre mostram momentos com ela.

Na entrevista, o casal relembrou do dia especial. Na época, a influenciadora tinha acabado de realizar uma lipo hd, porém, o recolhimento não impediu os dois. “Dez dias depois [da lipo], já estava com o negócio doendo. A mulher falou para mim que já podia. Eu fui lá e ela engravidou. Igual galo, três minutos”, disparou o artista.

Virgínia Fonseca mostra Maria Alice em fantasia de pinguim (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

Apesar disso, os famosos disseram que não imaginavam que Virgínia fosse engravidar, já que estavam sem usar anticonceptivos há algum tempo. “Estávamos dois meses sem nos proteger e não tinha engravidado. Pensei: ‘Não vai ser em um dia, depois da lipo que eu vou engravidar né?’. Pois foi em um dia”, relembrou a loira.