Virginia Fonseca conta que o pai está intubado com pneumonia aguda e desabafa: “Tenho fé”

Nesta sexta-feira, 23 de julho, a influenciadora deu detalhes sobre o estado de saúde do pai

Resumo da Notícia

  • O pai de Virginia Fonseca, de 72 anos de idade, está internado na UTI de um hospital de Goiânia com pneumonia aguda;
  • Nesta sexta-feira, 23 de julho, a influenciadora voltou a falar sobre o estado de saúde do pai;
  • Ela revelou que ele está intubado.

O pai de Virginia Fonseca, de 72 anos de idade, está internado na UTI de um hospital de Goiânia com pneumonia aguda. Nesta sexta-feira, 23 de julho, a influenciadora voltou a falar sobre o estado de saúde do pai, e revelou que ele está intubado.

-Publicidade-

“Ele estava na UTI, até então reagindo bem, e eu estava tranquila. Estava confiante, ainda estou, apesar de tudo. A médica me disse que ele está com dificuldade de expandir o pulmão, que pedia pra deixá-lo quieto e que as enfermeiras estavam furando-o o tempo todo, que ele estava cansado. Ela disse que se ele conseguisse fazer os exercícios sairia da UTI”, diz Virgínia.

Virginia Fonseca conta que pai está na UTI e explica o que aconteceu (Foto: reprodução Instagram)

Em seguida, ela conta que logo após tentar convencê-lo a fazer uma transfusão, ele piorou e precisou ser intubado. “Hoje piorou mais a respiração dele, e a médica falou que ia ter que intubar. Corri para lá [hospital] para consegui falar com ele antes. Ele não estava conseguindo falar por causa da respiração, estava fazendo muita força, mas estava ouvindo. Mostrei a Maria Alice [de um mês, do casamento com Zé Felipe]”, relata.

Na sequência, Virginia se mostra otimista e pede apoio ao público. “Peço que incluam ele nas orações de vocês. Tenho fé que ele vai sair de lá. Agora é coma induzido, ele está sedado, dormindo. Depois que intubou, até a cor dele melhorou”, conta.

Ela também detalha que Mario tem uma série de fatores que prejudicam seu quadro. “Meu pai nunca deixou de beber, é fumante, não se alimentava, então estava com anemia. O rim também não está funcionando muito bem. Foi uma junção de tudo que acabou prejudicando e chegando nesse estado que tá. Mas eu sei que vai ficar bem, se Deus quiser. Vou me manter forte porque estar intubado não quer dizer morte. Pelo contrário, é uma carta na manga que até melhora. Meu pai agora está confortável e descansado”, detalha.