Virgínia fala sobre ansiedade pro parto: “Vai ser o melhor momento da vida”

Virginia compartilhou mais um novo vídeo respondendo algumas perguntas que os fãs enviaram e fala se está preparada ou não para receber Maria Alice

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca está na reta final da gravidez e respondeu algumas perguntas dos fãs
  • No vídeo, ela respondeu as questões que foram feitas sobre a chegada da Maria Alice
  • Ela contou sobre os planos de viajar com a filha e sobre o futuro da filha

Virginia Fonseca está na reta final da gravidez e já fez um vídeo sobre a mala da maternidade e o ultrassom que fez no terceiro trimestre de gestação. No novo vídeo, ela respondeu algumas perguntas que os fãs fizeram no Instagram sobre a Maria Alice e algumas suposições sobre ela. E conta se ela se sente preparada para a chegada da filha.

-Publicidade-

No início, ela conta que ganhou quatro pares de brincos dos familiares que pensa em furar a orelha da filha usando o brinco dado pelos avós, também comentou que sonha em levar a filha para conhecer Portugal, terra natal do avô. Também falou que é a filha que vai decidir se vai seguir o caminho artístico ou se vai querer seguir outra carreira.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

 

Outra pergunta que ela respondeu foi se vai dar bico para Maria Alice assim que ela nascer e ela contou que: “vão sentir a necessidade e que vão decidir ao longo do tempo”. Virginia aproveitou para compartilhar uma história de infância que trocou a chupeta pela casa da Barbie que ganhou no Natal.

E, ao responder se ela se sentia preparada para o nascimento da filha, brincou primeiro falando que: “sinceramente, não. Não tô pronta, não tô preparada, não me preparei para esse momento”, mas logo desmentiu e falou que está super preparada, está pronta e que só tem pensamentos positivos em relação a isso. Acredita que vai ser o melhor momento da vida dela.