Virgínia Fonseca fala sobre carreira e agradece apoio da mãe: “Nunca dependa de ninguém”
A influencer, que está grávida de Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe, ressaltou o próprio esforço na carreira
Resumo da Notícia
- Virginia Fonseca usou o Instagram para agradecer os internautas
- A influencer contou um pouco da sua trajetória
- Ela agradeceu o apoio da mãe
Nesta terça-feira, 09 de fevereiro, Virginia Fonseca usou o Instagram para agradecer as mensagens de carinho dos seguidores após contar parte da história da sua vida. A influencer, que está grávida de Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe, ressaltou o próprio esforço.
Hoje, ela é grata pelas conquistas e pelo que pode proporcionar a família. “Muitas pessoas não sabem que meus pais não são ricos e que eu tenho tudo hoje única e exclusivamente pelo meu trabalho”, disse a influenciadora no Stories da rede social.
Ao agradecer, Virgínia relembrou os conselhos que já recebeu da mãe. “Ela sempre colocou na minha cabeça: ‘nunca dependa de ninguém. Sempre trabalhe. Você trabalha para ter o seu’. E foi isso gente”, contou emocionada e escreveu que a mãe, Margareth Serrão, é o maior exemplo.
A influencer ainda relembrou os luxos que possui hoje ela não tinha antes. “Às vezes eu até esqueço [esses luxos]. Por exemplo, fazer unha toda semana. Hoje para mim é normal, mas antes não. Antes eu ia a cada 20 dias ou a cada mês ou nem ia”, disse.
Depressão na gravidez
A influenciadora digital Virgínia Fonseca usou o canal do YouTube para compartilhar um vídeo em que faz um desabafo sobre o início da gestação. No vídeo, a famosa confessou que não lidou muito bem quando descobriu que estava à espera da primeira filha e chegou a ter depressão ao receber a notícia.
Estava com dois meses de gravidez, descobri com cinco semanas. Sempre fui uma pessoa muito vaidosa e me sentia muito feia!”, começou ela contando. Na época, ela ainda estava se recuperando de uma cirurgia plástica que havia feito. “Tinha os roxos da cirurgia, todo o processo pós-cirúrgico e o início da gestação. Foi aterrorizante, o pior momento da minha vida! Me sentia muito mal”, confessou.
Ela contou que foi difícil aceitar a gravidez. “Nunca passou pela minha cabeça tirar, mas não queria estar grávida e aceitar o neném”, disse. A famosa ainda contou que chegou a conversar com o namorado, o cantor Zé Felipe na época, dizendo que não gostaria de ter filhos tão cedo. Mas logo depois, as coisas se acertaram e a família não podia estar mais feliz.
* Leia também:
Kyra Gracie faz reflexão sobre maternidade: “Não é fácil, mas é gostoso”
Mãe fica indignada após sogra de 70 anos pedir para amamentar neto de dois meses
Maria Lina conta como foi momento que Whindersson Nunes soube que seria pai
Após saída de Lucas, Projota se preocupa com opinião da família e diz: “Queria estar em casa”
Simony, ex-Turma do Balão Mágico, mostra tatuagem nova em homenagem ao filho caçula