Virgínia Fonseca fala sobre carreira e agradece apoio da mãe: “Nunca dependa de ninguém”

A influencer, que está grávida de Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe, ressaltou o próprio esforço na carreira

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca usou o Instagram para agradecer os internautas
  • A influencer contou um pouco da sua trajetória
  • Ela agradeceu o apoio da mãe

Nesta terça-feira, 09 de fevereiro, Virginia Fonseca usou o Instagram para agradecer as mensagens de carinho dos seguidores após contar parte da história da sua vida. A influencer, que está grávida de Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe, ressaltou o próprio esforço.

-Publicidade-
Ela está à espera da primeira filha (Foto: Reprodução / Instagram / @virginia)

Hoje, ela é grata pelas conquistas e pelo que pode proporcionar a família. “Muitas pessoas não sabem que meus pais não são ricos e que eu tenho tudo hoje única e exclusivamente pelo meu trabalho”, disse a influenciadora no Stories da rede social.

Ao agradecer, Virgínia relembrou os conselhos que já recebeu da mãe. “Ela sempre colocou na minha cabeça: ‘nunca dependa de ninguém. Sempre trabalhe. Você trabalha para ter o seu’. E foi isso gente”, contou emocionada e escreveu que a mãe, Margareth Serrão, é o maior exemplo.

-Publicidade-

A influencer ainda relembrou os luxos que possui hoje ela não tinha antes. “Às vezes eu até esqueço [esses luxos]. Por exemplo, fazer unha toda semana. Hoje para mim é normal, mas antes não. Antes eu ia a cada 20 dias ou a cada mês ou nem ia”, disse.

Depressão na gravidez 

Virginia (Foto: Reprodução / Instagram)

A influenciadora digital Virgínia Fonseca usou o canal do YouTube para compartilhar um vídeo em que faz um desabafo sobre o início da gestação. No vídeo, a famosa confessou que não lidou muito bem quando descobriu que estava à espera da primeira filha e chegou a ter depressão ao receber a notícia.

Estava com dois meses de gravidez, descobri com cinco semanas. Sempre fui uma pessoa muito vaidosa e me sentia muito feia!”, começou ela contando. Na época, ela ainda estava se recuperando de uma cirurgia plástica que havia feito. “Tinha os roxos da cirurgia, todo o processo pós-cirúrgico e o início da gestação. Foi aterrorizante, o pior momento da minha vida! Me sentia muito mal”, confessou.

Ela contou que foi difícil aceitar a gravidez. “Nunca passou pela minha cabeça tirar, mas não queria estar grávida e aceitar o neném”, disse. A famosa ainda contou que chegou a conversar com o namorado, o cantor Zé Felipe na época, dizendo que não gostaria de ter filhos tão cedo. Mas logo depois, as coisas se acertaram e a família não podia estar mais feliz.

-Publicidade-