Virginia Fonseca mostra cicatriz 18 dias após parto de Maria Alice e fala sobre cuidados pós-cirurgia

A bebê é fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe e nasceu no dia 31 de maio

Resumo da Notícia

  • Desde que deu à luz, Virginia Fonseca tem usado as redes sociais para contar aos internautas um pouco sobre a nova rotina com a filha, Maria Alice;
  • A bebê é fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe e nasceu no dia 31 de maio;
  • Nesta sexta-feira, 18 de junho, ela usou seu seu canal do YouTube para mostrar sua cicatriz 18 dias após o parto de Maria Alice.

Desde que deu à luz, Virginia Fonseca tem usado as redes sociais para contar aos internautas um pouco sobre a nova rotina com a filha, Maria Alice. A bebê é fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe e nasceu no dia 31 de maio.

-Publicidade-

Nesta sexta-feira, 18 de junho, ela usou seu seu canal do YouTube para mostrar sua cicatriz 18 dias após o parto de Maria Alice. No vídeo, Virginia contou ainda que não sabia como estava o corte da cesárea porque “pelinhos da calcinha” grudaram na cola.

Virginia Fonseca mostra retorno ao trabalho após dar à luz (Foto: Reprodução/ Instagram/ @virginia)

“É ponto interno e cola por fora. Está tudo certo, minha cicatriz está ótima. Eu já tenho uma cicatrização boa. Estou com adesivo de corticoide. Ainda não está totalmente cicatrizado, então tenho que tomar bastante cuidado para a cicatrização seguir plena”, contou. Veja o vídeo a seguir:

O Prime Day da Amazon está chegando!

Nos dias 21 e 22 de junho, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas antecipadas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados e direito a frete grátis nas compras do site. Membros Prime também ganham uma promoção de teste por 4 meses grátis para o Prime Music Unlimited.

Na última quinta-feira, 17 de junho, Virginia usou o Instagram para mostrar aos internautas como está sendo voltar ao trabalho depois do nascimento da filha, uma realidade que não é fácil para a maioria das mães.

“Voltei aos trabalhos e a Maria com cólicas… Que que a gente faz? Se vira em 2 e vai… A mãe ta on”, escreveu ela, contando um pouco da realidade de maternidade real, ao compartilhar o momento no Instagram. Na foto, ela apareceu mexendo no celular deitada na cama, com a bebê deitada sobre ela.