Virginia Fonseca mostra reação de Maria Alice após tomar três vacinas

A influenciadora também foi vacinada

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca compartilhou em seu Instagram o dia da vacina na casa da família
  • Maria Alice precisou tomar três vacinas e a mãe se surpreendeu com a reação da criança
  • A influenciadora descobriu que também precisaria ser vacinada.

Virginia Fonseca compartilhou em seu Instagram o dia da vacina na casa da família. A filha da influenciadora, Maria Alice, precisou tomar três vacinas e a mãe se surpreendeu com a reação da criança. No final das contas, Virginia descobriu que também precisaria ser vacinada.

-Publicidade-

A influenciadora e seu marido, Zé Felipe, receberam duas profissionais da saúde em sua casa, que foram as responsáveis por aplicar as vacinas na família. Virginia se mostrou bastante surpresa que a filha tomou as picadas com mais tranquilidade do que ela pensava. “De hoje foi! Graças a Deus, mais de boa do que eu pensei!”, escreveu ela nos Stories. Maria Alice, que completou uma ano no fim de maio, parecia tranquila no colo do pai ao lado das enfermeiras.

Zé Felipe e Maria Alice posaram ao lado das profissionais da saúde. (Foto: Reprodução / Instagram)

Após a vacinação, os pais da bebê e a avó dela, Margareth Serrão, mãe de Virginia, curtiram uma música da Galinha Pintadinha para animar Maria Alice, depois das três picadas da vacinação. “Pós vacina aqui é assim. 3 vacinas!”, falou a influenciadora. Fonseca também contou que acabou precisando tomar vacina. Um pouco antes das profissionais chegarem à casa dela, ela descobriu que seria vacinada, assim como a filha, e pareceu não gostar muito da notícia.

O pós vacina foi cheio de música para tranquilizar a bebê. (Foto: Reprodução / Instagram)

Vale lembrar que Virginia está grávida pela segunda vez, novamente esperando uma menina. A gestação de Maria Flor já está no quinto mês – a previsão é que a bebê irá nascer em outubro. O anúncio da segunda gestação aconteceu em março deste ano com uma foto fofa de Virginia, Maria Alice e Zé Felipe, que será pai pela segunda vez.

A influenciadora também precisou ser vacinada. (Foto: Reprodução / Instagram)

Recentemente o casal revelou que irá esperar o nascimento da segunda filha para realizar a festa de casamento, que ainda não aconteceu, apesar do casal estar casado desde março de 2021. Segunda influenciadora, ela quer aproveitar por completo a cerimônia, sem se preocupar com a gestação.