Virginia resgata discussão após Zé Felipe xingar nutricionista que criticou alimentação da filha

A influenciadora publicou foto de Maria Alice comendo biscoito. Na última quarta-feira, 09 de fevereiro, o cantor usou as redes sociais para desabafar sobre o assunto

Resumo da Notícia

  • Virginia reacendeu polêmica de Zé Felipe
  • O cantor rebateu comentário de nutricionista
  • A especialista criticou a alimentação da filha, Maria Alice

Neste último domingo, 14 de fevereiro, Virginia reacendeu a polêmica sobre a alimentação da filha, Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe, após o cantor usar as redes sociais para disparar ataques contra uma nutricionista que reclamou da forma em que ele e a influenciadora ofereciam comida para a bebê de 8 meses.

-Publicidade-

Foi através do Instagram que Virginia resgatou o assunto. Por lá, a mãe de primeira viagem publicou uma foto de Maria Alice comendo biscoito. “Minha pequena curtindo esse domingo maravilhoso”, escreveu ela na legenda da publicação. Para ver este conteúdo, clique aqui.

A influenciadora reacendeu a polêmica com a foto da filha
A influenciadora reacendeu a polêmica com a foto da filha (Foto: Reprodução Instagram @virginia)

Nos comentários, alguns dos mais de 30 milhões de seguidores recordaram o caso. “As nutricionistas que lutem kkkk come mesmo Maria Alice”, disse uma fã. “da logo uma coca gelada pra descer melhor”, sugeriu outra. “Ela é linda e vai comer biscoito de maisena sim”, afirmou mais uma.

Mas foi nesta última quarta-feira, 9 de fevereiro, que a discussão de iniciou. Também utilizando as redes, Zé Felipe, desabafou sobre a nutricionista.

“Tem uma nutricionista reclamando que a gente deu bolacha para Maria Alice, só para responder aqui: Nós vamos dar bolacha, nós vamos dar carne para Maria Alice, arroz, feijão, nós vamos dar o que a gente quiser”, disse ele.

Zé Felipe rebate nutricionista
Zé Felipe rebate nutricionista (Foto: Reprodução / Instagram / @zefelipecantor)

“Tem uma nutricionista reclamando que a gente deu bolacha para Maria Alice, só para responder aqui: Nós vamos dar bolacha, nós vamos dar carne para Maria Alice, arroz, feijão, nós vamos dar o que a gente quiser”, finalizou.