Viviane Araújo mostra ultrassom do filho e não segura a emoção: “Vai sambar junto com a mãe”

Viviane Araújo usou as redes sociais na última quinta-feira, 21 de abril, para mostrar o ultrassom do filho

Resumo da Notícia

  • Viviane Araújo usou as redes sociais na última quinta-feira, 21 de abril, para mostrar o ultrassom do filho
  • A atriz está à espera do primeiro bebê, fruto do relacionamento com Guilherme Militão
  • Nos stories, ela falou um pouco sobre o momento

Nada como a emoção dos ultrassons, não é mesmo? Só quem é mãe sabe! Viviane Araújo usou as redes sociais na última quinta-feira, 21 de abril, para falar justamente sobre isso! Nos stories do Instagram, ela compartilhou uma foto do ultrassom que fez e comentou um pouco sobre o momento.

-Publicidade-

Viviane está à espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com Guilherme Militão. Ela já tinha comentado algumas vezes sobre o sonho de ser mãe, mas acabou passando a carreira na frente em várias situações e agora, aos 47 anos, ela não poderia estar mais feliz em realizar o sonho, graças à ajuda da fertilização in vitro.

Viviane Araújo mostra ultrassom do filho e não segura a emoção
Viviane Araújo mostra ultrassom do filho e não segura a emoção (Fotos: reprodução Instagram)

No Instagram, ela se emocionou ao mostrar o ultrassom e aproveitou para falar um pouco sobre o carnaval deste ano, que acontece agora em abril e ela fez questão de garantir que vai participar! “Oi pessoal, já estou aqui no consultório, fazendo minha ultra, antes do desfile, para ver se está tudo bem com esse bebezinho e se ele vai sambar junto com a mamãe”, começou ela, falando.

Logo em seguida, a atriz não conseguiu segurar a emoção ao ouvir os batimentos cardíacos do filho. “Olha, gente. Ai, meu deus”, se derreteu ela, ao ouvir o coração do bebê. Ela seguiu contando que Joaquim está ótimo e vai poder pular com ela no carnaval. A médica, logo em seguida entrou em cena e brincou com um conselho para a mãe: “Mas com moderação, hein?!”, completou.