“Vocês não vão achar o entretenimento que estão querendo aqui”, diz Luana Piovani sobre Pedro Scooby no BBB

Desde o final do casamento, Luana Piovani e Pedro Scooby trocam algumas farpas, principalmente relacionadas à criação dos três filhos do ex casal

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani se pronunciou sobre a participação de Pedro Scooby no BBB22
  • O surfista está no grupo camarote
  • Ele é pai de Dom, Liz e Bem, frutos do relacionamento término com a atriz

Luana Piovani usou as redes sociais para mandar a real nesta sexta-feira, dia 14 de janeiro, sobre a participação de Pedro Scooby no reality Big Brother Brasil 2022. O surfista de 33 anos de idade foi confirmado para ser o mais novo participante do grupo camarote do programa que estreará no dia 17 de janeiro.

-Publicidade-

A atriz e o ex companheiro costumam trocar algumas farpas na internet, e dessa vez não foi diferente. Confinado, Pedro Scooby não pode responder os comentários de Luana Piovani, que gravou stories em um aeroporto à espera do avião com destino a São Paulo.  “Acabei de ver os comentários e vocês estão todos fritando para que eu comente”, começou dizendo aos seguidores.

A atriz utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre a participação do ex marido
A atriz utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre a participação do ex marido (Foto: Reprodução Instagram @luapio)

“Eu vou comentar o que vocês querem: que eu não vou comentar o BBB porque eu não assisto, nunca assisti na vida. Não é agora que eu vou ver. Eu vou acabar sabendo de algumas coisas aqui pelas redes sociais, mas enfim. As redes sociais eu gosto pra usar pra fazer outra coisa, não pra ficar comentando Big Brother, até porque eu não assisto. Então eu acho que vocês não vão achar o entretenimento que estão querendo aqui”, disse a atriz.

Em seguida, Luana Piovani agradeceu os novos seguidores que conquistou após a notícia da participação de Pedro Scooby na nova edição do reality.

Anúncio da participação

Pedro Scooby é pai de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 5, fruto do relacionamento término com Luana Piovani.  “Eu não penso em jogo, penso mais numa experiência. Uma oportunidade de mostrar quem eu sou. No mundo do surfe eu sempre fui conhecido, mas, principalmente no Brasil, muita gente acabou me conhecendo por causa da mídia, das redes sociais… E não o que eu sou de verdade”, afirmou o atleta.

Pedro Scooby, novo participante do BBB22
Pedro Scooby, novo participante do BBB22 (Foto: Reprodução / Globo)

Durante sua apresentação inicial, Pedro Scooby falou muito sobre os filhos: “Eu tenho uma profissão de risco, então tento dar o máximo de ensinamento e amor para eles. Meu grande sonho de moleque era ser surfista. O outro sonho era ser pai. Os dois foram realizados com sucesso. Acho que hoje meu maior sonho é manter essa vida”, refletiu.

Pedro Scooby e Luana Piovani terminaram o relacionamento em 2019. Atualmente, o surfista vive em Portugal com a esposa, a modelo e atriz Cintia Dicker. “Eu sou um pai apaixonado, vivo para eles. Cada dia fico querendo melhorar, eu me esforço ao máximo. Gosto de acordar para fazer o café da manhã, fazer o suquinho para eles…”, finalizou.