Publicado em 12/05/2023, às 12h37 por Gabriela Andrade, filha de Fabiana e Gabriel
Na quinta-feira, 11 de maio, a cantora Wanessa Camargo foi a convidada do podcast Pod Delas. Durante a entrevista ela abordou diversos assuntos e entre eles dois momentos muito delicados que passou por conta da fama e carreira no mundo da música.
A artista contou em detalhes sobre uma invasão que aconteceu na fazenda em Arapaguaz, em Goiás, do pai, o também cantor Zezé Di Camargo em que fãs invadiram o local e geraram uma confusão.
“O pessoal que fica na fazenda ligou pra gente e (contou): ‘Seguinte, a gente prendeu umas pessoas acampadas’. Tinha uma galera acampada dentro da fazenda, no meio do pasto. E a gente (achou) que podia ser invasão, que podia ser bandido… Era o meu fã clube de Brasília, bonitinhos”, explicou ela.
Wanessa explicou sobre o susto que levou: “Tive que tirar a queixa, porque não me pediram ‘oi, com licença’. Eles entraram. Olha que perigo! Já pensou se, de repente, acontece alguma coisa…? Não sei”.
“Eu falo para eles (para os fãs): ‘Não gosto de fanatismo, e isso me apavora’. Então toda vez que começa a sair do ponto, e isso já aconteceu umas quatro vezes na minha vida, eu vou lá no particular e falo: ‘Você está me assustando. E aí? Vai manter a linha pra gente poder ter uma relação ou vou ter que me afastar de você e vou impedir que você esteja perto de mim?”, completou ela.
Outro assunto abordado por Wanessa no Pod Delas, foi a delicada situação de saúde que passou quando tinha 21 anos, a cantora foi diagnosticada com ansiedade e depressão: “Fui ao médico, ele fez um check-up geral. Foi tão difícil de acreditar que aquilo tudo sentido não era real, era uma construção que eu estava fazendo comigo mesmo. Ia depender de uma coisa mais difícil ainda, de mim mesma”, explicou.
Ela complementou contado que alguns desses problemas voltaram com a pandemia: “Cada um tem o seu gatilho. Eu entendo os meus, eu evito que ele não aconteçam. Teve uma semana, que tive todo dia, tive que me afaste dos meus filhos. Fui para um retiro, aí fui com calma e voltando a mim”, completou a artista.
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Criança
Sandra Annenberg faz linda homenagem e posta foto rara ao lado da neta
Luto
Influenciadora digital morre aos 19 anos por conta de transplante no fígado
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"