Wesley Safadão surpreende fãs ao aparecer dançando arrocha com o filho

O cantor sempre compartilha momentos divertidos ao lado dos filhos Yhudy, de 9 anos, Ysis, de 5 anos e Dom, de 1 ano

Resumo da Notícia

  • Wesley Safadão é casado com Thyane Dantas e tem três filhos Yhudy, de 9 anos, Ysis, de 5 anos e Dom, de 1 ano
  • Recentemente ele compartilhou um momento super luxuoso dançando arrocha com o filho mais velho em frente ao seu jatinho particular
  • Ele recebeu muitos elogios dos fãs
 
O cantor e a família (Foto: Reprodução / Instagram @wesleysafadao)

O cantor Wesley Safadão sempre compartilha momentos divertidos ao lado dos filhos. Atualmente, Safadão é casado com Thyane Dantas e tem três filhos Yhudy, de 9 anos, Ysis, de 5 anos e Dom, de 1 ano.

-Publicidade-

Desta vez, o cantor compartilhou um momento super luxuoso dançando com o filho mais velho em frente ao seu jatinho particular e tirou muitos elogios dos fãs.

“Como não se apaixonar com essa parceria! Amor nos detalhes: pai e filho. Sei como é isso! Amoooo!”, “Oh príncipe lindo esse Yhudy!”, foram alguns dos comentários feitos pelos internautas na publicação.

-Publicidade-
Yhudy tem 9 anos (Foto: reprodução /  Instagram @wesleysafadao)

Quarentena em família

Muitas pessoas estão em quarentena devido a pandemia de Covid-19. O cantor Wesley Safadão e sua família também estão em isolamento. Ele mostrou como está sendo a rotina da família.

“Espero que esteja tudo bem ai com você e sua família, mais um dia em casa, cada dia que passa eu fico muito preocupado com o bem-estar e saúde de cada um. Tem muita gente preocupada com a parte financeira, isso sei nem calcular, tivemos uma reunião no facetime com a minha empresa para falar sobre nossas responsabilidades. Mas a melhor coisa a se fazer é ficar em casa, ainda existem coisas que poderiam estar fechadas, mas continuam funcionando, o momento não é esse. Se todo mundo se cuidar e se prevenir a gente vai conseguir passar por isso mais rápido. O melhor momento para evitar isso agora é ficando em casa. Que Deus abençoe todos! O que eu puder falar eu vou falar para ajudar e conscientizar as pessoas”, falou o cantor nas redes sociais.

-Publicidade-