Whindersson Nunes fala do leilão que fez para ajudar famílias na Bahia: “Todos merecem dignidade”

O humorista Whindersson Nunes disse nas redes sociais que com a arrecadação do leilão promovido por ele, foi possível ajudar 101 famílias na Bahia

Resumo da Notícia

  • Whindersson Nunes fez leilão para ajudar vítimas de enchentes na Bahia
  • O humorista fez post nas redes sociais agradecendo a ajuda dos seguidores
  • Com a arrecadação no leilão, foi possível ajudar 101 famílias
  • Whindersson disse que terão outros

O influenciador Whindersson Nunes organizou um leilão em dezembro de 2021 para ajudar as vítimas das enchentes na Bahia e conseguiu um valor capaz de ajudar 101 famílias. Whindersson falou neste domingo, 13 de março, sobre os resultados das doações e agradeceu os amigos artistas que ajudaram ele no projeto.

-Publicidade-

Na postagem do Instagram do humorista, ele escreveu “”No primeiro leilão conseguimos arrecadar o suficiente pra ajudar 101 famílias na Bahia depois dos alagamentos, deslizamentos e inúmeros problemas que as fortes chuvas trouxeram”. No projeto participaram artistas como Anitta, Maisa e Sabrina Sato.

Whindersson Nunes agradeceu a participação das pessoas no leilão
Whindersson Nunes agradeceu a participação das pessoas no leilão (Foto: Reprodução / Instagram @whinderssonnunes)

“Todo mundo merece dignidade, faz parte da dignidade humana poder responder aos filhos o que vai ter pra comer mais tarde, pensando dessa forma imaginamos fogões e geladeiras seriam uma forma de recomeçar” o influenciador continuou o discurso. No leilão foram colocadas peças marcantes da carreira do humorista, como a roupa usada por ele no primeiro stand-up e a primeira guitarra. A roupa foi vendida por R$15 mil e a guitarra por R$50 mil.

“Muito obrigado a generosidade de querer ajudar, quem compra além de levar junto o valor emocional, sabe do valor do ato na vida de outras pessoas. Pensando nisso, no próximo leilão os quadros originais usados na gravação do meu último show postado na Netflix ‘É de mim mesmo’, vão estar disponíveis, que todos os dias a gente aprenda mais e mais a repartir o que é nosso, e não só o que nos sobra” finalizou Whindersson.