Willow Smith aparece com o pai, Will Smith, após polêmica com Chris Rock durante premiação do Oscar 2022

Will Smith deu um tapa na cara do ator Chris Rock por ter feito uma piada de mau gosto com a esposa durante a cerimônia do Oscar 2022

Resumo da Notícia

  • Willow Smith aparece com o pai, Will Smith, após polêmica com Chris Rock durante premiação do Oscar 2022
  • Jade Smith também se pronunciou sobre o caso nas redes sociais
  • A atitude dividiu opiniões entre as pessoas na internet

A cerimônia do Oscar aconteceu no último domingo, 27 de março. Entre as premiações e discursos, o que realmente chamou a atenção das redes sociais neste ano foi uma cena de briga que aconteceu no evento. Will Smith se revoltou e acabou dando um tapa na cara de Chris Rock depois que ele fez uma piada sobre o cabelo da esposa dele, Jada Pinkett Smith, que sofre com alopecia.

-Publicidade-

Após o ocorrido, a cantora Willow Smith, usou as redes sociais para publicar uma foto ao lado do pai que ganhou o prêmio na categoria de “Melhor Ator”. No registro Will aparece segurando a estatueta da premiação.

Willow Smith aparece com o pai, Will Smith, após polêmica com Chris Rock durante premiação do Oscar 2022
Willow Smith aparece com o pai, Will Smith, após polêmica com Chris Rock durante premiação do Oscar 2022 (Foto: Reprodução / Getty Images)

Já o filho do artista, Jaden Smith, se pronunciou sobre o evento da noite passada no Twitter. “É assim que fazemos as coisas”, escreveu ele, em uma publicação feita nesta segunda-feira, 28 de março.

Filho de Will Smith manda indireta sobre caso de tapa no Oscar 2022
Filho de Will Smith manda indireta sobre caso de tapa no Oscar 2022 (Foto: reprodução Twitter)

Durante o evento, Will Smith também pediu desculpas durante o seu discurso, ocorrido minutos após ele dar um tapa na cara do comediante Chris Rock. “Espero que a Academia me convide novamente”, disse ele. Chorando, Will Smith agradeceu à família Williams por ter permitido que a história fosse retratada no longa. Ele também citou uma conversa que teve com o ator Denzel Washington pouco antes da premiação.

Will Smith fez um discurso sobre a família na cerimônia do Oscar
Will Smith fez um discurso sobre a família na cerimônia do Oscar (Foto: Divulgação)

“Denzel [Washington] me disse alguns minutos atrás: ‘No seu momento mais alto, tenha cuidado, é quando o diabo vem para você’. Eu quero ser um receptáculo para o amor. Quero agradecer a Vênus e Serena e toda a família Williams por me confiar sua história.”

“Isso é o que eu quero fazer. Eu quero ser um embaixador desse tipo de amor, cuidado e preocupação. Quero me desculpar com a Academia, quero me desculpar com todos os meus colegas indicados. Este é um momento lindo e não estou chorando por ganhar um prêmio. Não se trata de ganhar um prêmio para mim; é sobre ser capaz de iluminar todas as pessoas. A arte imita a vida. Eu pareço o pai maluco, assim como eles disseram sobre Richard Williams. Mas o amor vai fazer você fazer coisas loucas”, finalizou o ator.