Xand Avião fala sobre estado de saúde após ser atingido por fogo durante show em SP

Xand Avião se queimou durante um show realizado no último sábado, 21 de maio. Enquanto ele se apresentava, uma parte da cenografia acendeu e pegou nele

Resumo da Notícia

  • O Xand Avião usou o Instagram para contar sobre seu estado de saúde
  • O músico sofreu queimaduras durante o último show em São Paulo, 21 de maio
  •  Enquanto ele se apresentava, uma parte da cenografia acendeu e pegou nele

Nesta terça-feira, 24 de maio, o cantor Xand Avião usou o Instagram para informar os fãs e seguidores sobre seu estado de saúde. O artista foi atingido por uma labareda de fogo enquanto fazia um show em São Paulo. Ele contou que está bem, embora tenha sofrido leves queimaduras no braço. Enquanto ele se apresentava, uma parte da cenografia acendeu e pegou nele.

-Publicidade-

Durante apresentação durante este sábado, 21 de maio, o músico assustou-se quando uma labareda de efeitos especiais do palco foi em sua direção. Nas imagens, ele mostra que não se feriu, mas que se espantou com a situação.

Xand Avião fala sobre episódio durante show em SP
Xand Avião fala sobre episódio durante show em SP (Foto: Reprodução / Instagram)

“Olha, o comandante aqui, gente. Está tudo bem, meu povo. Nunca recebi tantas mensagens de ontem pra cá. Isso aconteceu sábado lá no show em São Paulo. Foi mais um susto, um queimadura leve no braço, mas bem leve mesmo”, afirmou ele.

Por fim, o Xand Avião emitiu um alerta aos colegas de profissão. “Graças a Deus foi só um susto, mas meus amigos cantores, tomem cuidado com aquele negócio lá. Alguns acham que não queima, mas queima e queima com força”, completou.