Xororó e Noely comemoram após tomarem segunda dose de vacina contra a covid-19

Pelas redes sociais, Xororó e Noely, pais de Sandy e Júnior Lima, compartilharam com os seguidores o momento em que tomaram a segunda dose da vacina

Resumo da Notícia

  • Xororó e Noely tomaram a segunda dose da vacina contra a covid-19
  • Pelas redes sociais, eles compartilharam uma foto segurando o cartão de vacinação
  • Os seguidores da família deixaram várias mensagens carinhosas sobre o momento especial

No último sábado, 31 de julho, Xororó e Noely, pais de Sandy e Júnior Lima, receberam a segunda dose da vacina contra a covid-19. Pelas redes sociais, o casal comemorou com o comprovante de vacinação em mãos e agora estão imunizados!

-Publicidade-

Na legenda, Xororó escreveu: “Preferi esperar uma semana, pra nos vacinarmos juntinhos!!”. Pelos comentários, a familiares e fãs do casal deixaram mensagens de carinho e comemoraram a novidade juntos.

Xororó e Noely Lima tomaram a segunda dose da vacina contra a covid-19 (Foto: reprodução / Iinstagram @xororooficial)

“A coisa mais fofinha do mundo vocês dois”, escreveu Mônica Benini, que está esperando a terceira neta de Xororó e Noely. “Meus amoreeesss!!”, disse Sandy. “Oh casal lindo, querido e referência de família! Saúde à vocês e que voltem a alegrará com música todos os fãs dos limas”, completou uma fã.

Xororó provou que tem um talento incrível e consertou o boneco de Theo!

Xororó, da dupla com Chitãozinho, atacou novamente como “Vovô Gepeto” e consertou mais um brinquedo do neto, Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, em vídeo nas redes sociais. O sertanejo tem usado o tempo longe dos palcos para se aventurar na internet.

Na gravação, ele aparece com o menino, animado para aparecer no vídeo do avô, e mostra como arrumar um boneco do Sonic e o Amiibo do Link Arqueiro, de Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Xororó conserta boneco de ação do neto e prova mais uma vez talento incrível: “Humildade em pessoa” (Foto: Reprodução/ Instagram @xororooficial)

No Twitter, a comunidade de games não demorou para comentar sobre o feito do sertanejo. “Xororó além de ser um grande cantor, ele é ótimo para consertar brinquedos do neto. No vídeo que postou no seu Instagram, ele mostra como arrumar um boneco do Sonic e o Amiibo do Link”, escreveu um internauta. “Humildade em pessoa, tem dinheiro pra caramba, mas valoriza ele”, apontou outro sobre a simplicidade de Xoxoró.