Yanna Lavigne anuncia nome da segunda filha com Bruno Gissoni: veja o significado

Ela usou as redes sociais para contar como a garota vai se chamar e os fãs amaram a novidade

Resumo da Notícia

  • Yanna Lavigne anuncia nome da segunda filha com Bruno Gissoni
  • Ela usou as redes sociais para contar como a garota vai se chamar e os fãs amaram a novidade
  • Os dois já são pais de Madalena, de 4 anos

Yanna Lavigne usou as redes sociais na noite da última quinta-feira, 26 de agosto, para compartilhar uma foto em que mostra a barriga, à espera da segunda filha, fruto do relacionamento com Bruno Gissoni. Após anunciar que está à espera de uma menina, a atriz aproveitou a publicação para contar aos internautas qual será o nome da bebê. Os dois já são pais de Madalena, de 4 anos.

-Publicidade-
Yanna Lavigne anuncia nome da segunda filha com Bruno Gissoni (Foto: Reprodução Instagram / @yannalavigne)

“Mãe da Lena. E da Amélia. Que sempre procura uma poltrona natural, conecta com suas raízes e reflete flyer da cor de sua alma”, escreveu ela, ao compartilhar as imagens, contando que a próxima filha se chamará Amélia.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Que ela chegue cheia de saúde, pois amor já temos certeza que ela terá e muito”, escreveu uma fã. “Que nome mais lindo”, elogiou outra. “Uma menina, que graça”, comentou uma terceira. Veja a publicação abaixo:

Yanna Lavigne conta qual será o nome da segunda filha (Foto: reprodução Instagram)

Significado do nome

O nome Amélia é a versão latina do germânico Amália, que significa mulher trabalhadora, que luta pelos seus sonhos e é guerreira. Ele se popularizou no Brasil na década de 1940, com a vinda da música “Ai Que Saudade da Amélia” de Mário Lago e Ataulfo Alves.