Yanna Lavigne fala sobre vontade de aumentar a família: “Quero ter mais dois ou três filhos”

Eles querem dar um irmão para Madá

(Foto: Reprodução/Instagram/@yannalavigne)

Yanna Lavigne é casada com o ator Bruno Gissoni e juntos tem uma filha de quase 2 anos, Madalena. A atriz, que está fazendo sucesso na novela “O Sétimo Guardião”, deu uma entrevista para a revista Quem e ela foi sincera e falou sobre a vontade de aumentar a família!

-Publicidade-

“O Bruno quer um irmãozinho ou irmãzinha para a Madá para ontem (risos). Mas como é minha primeira novela depois da gestação, quero voltar com tudo no trabalho, ter outras possibilidades de personagens, emburacar mesmo, retomar a profissão. E quando entender que posso me distanciar novamente teremos outro porque morro de vontade de ter mais filhos. Tenho vontade de ter mais dois ou três”, explicou.

Yanna pausou a carreira para poder ter a filha e agora faz seu primeiro papel depois de se tornar mãe, não é novidade que maternidade muda tudo e ela abriu o coração sobre como foi voltar as telas depois de tudo.   “A Laura de O Sétimo Guardião é a primeira personagem com a qual estou lidando com a minha insegurança. Isso é muito curioso. Porque fiquei dois anos parada, me descobri mãe, descobri outros tipos de mulheres que vivem dentro de mim”, explicou. “A Madalena não foi planejada, mas foi muito esperada. Então foi uma surpresa para todo mundo. E a minha transformação como pessoa, como mulher, meu entendimento de vida, de relação, foi a melhor surpresa da minha vida, sem dúvida”.

-Publicidade-

Leia também:

Nasceu! Yanna Lavigne dá à luz a Madalena

Yanna Lavigne publica vídeo fofo brincando com Madalena; Veja

Bruno Gissoni compartilha vídeo de resposta inusitada da filha de apenas 1 ano

 

    -Publicidade-