Zé Felipe compartilha encontro com a filha Maria Alice: ‘Melhor abraço do mundo’

O cantor Zé Felipe, responsável por vários hits de sucesso no mundo da música, evidencia com frequência momentos especiais com a família, e dessa vez compartilhou um registro super fofo com a filha Maria Alice

Resumo da Notícia

  • Zé Felipe esteve distante da família por 5 dias por conta do trabalho
  • O cantor retornou no dia 31 de junho
  • Em casa, ele registrou momentos especiais com a primeira filha, Maria Alice

O cantor Zé Felipe, casado com Virgínia Fonseca, retornou à casa após cinco dias afastado da família por conta da rotina intensa de trabalho. O cantor, na semana do dia 27 de julho, chegou a ficar em primeiro lugar nas músicas brasileiras mais tocadas, segundo o Spotify. Com o hit “Bandido” ele alcançou mais de 14 milhões de visualizações em apenas uma semana, com média de 2 milhões de views por dia.

-Publicidade-

Zé Felipe e Virgínia Fonseca, no Instagram pessoal, compartilham momentos em família com frequência, e a filha Maria Alice também possui um perfil nas redes, monitorado pelos pais, em que ficam registros fofos do desenvolvimento da menina e fotos em família. Ela é a primeira filha do casal, que está à espera do próximo filho, cujo sexo ainda não foi mencionado.

Zé Felipe faz registro fofo com a filha Maria Alice e compartilha: "Melhor abraço do mundo"
Zé Felipe faz registro fofo com a filha Maria Alice e compartilha: “Melhor abraço do mundo” (Foto: Reprodução/Instagram/@zefelipecantor)

Uma curiosidade é que as fotos do perfil do Instagram, tanto de Zé Felipe, quanto de Virgínia Fonseca, são registros distintos da própria Maria Alice, evidenciando o amor do casal pela filha. Na noite do dia 1 de julho, após dois dias do reencontro com a família, o cantor compartilhou uma foto com a filha, com a legenda: “O melhor abraço do mundo, seu papai te ama demais minha filha”.

Desde os primeiros meses de Maria Alice, o casal comentou sobre a vontade em aumentar a família, e estabelecer uma relação próxima entre os filhos, sem espaço de tempo muito longo entre as idades de cada um. Virgínia está grávida de cinco meses, enquanto Maria Alice completou o primeiro ano no dia 30 de maio de 2022.