Zé Felipe e Virgínia Fonseca gravam vídeo “descobrindo” sexo do bebê

O cantor e a influenciadora apareceram fazendo várias brincadeiras e testes caseiros no YouTube para saber se estão esperando por uma menina ou um menino. A gravidez foi anunciada no dia 10 de outubro

Resumo da Notícia

  • Zé Felipe e Virgínia Fonseca anunciaram que estão esperando o primeiro filho
  • O casal realizou diversos testes caseiros para descobrir o sexo da criança
  • A brincadeira foi publicada no canal de YouTube de Virgínia

Após anunciarem que estão esperando o primeiro filho no início de outubro, Zé Felipe e Virginia Fonseca mostraram que estão ansiosos para saber mais sobre o bebê. Durante um vídeo publicado no canal do YouTube da influenciadora nesta última sexta-feira, 16 de outubro, o casal realizou diversos testes caseiros para descobrir o sexo da criança.

-Publicidade-
O casal espera o primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram @zefelipecantor)

Na primeira brincadeira o casal perguntou para a inteligência artificial do celular se estava esperando por um menino ou uma menina, mas acabaram recebendo a resposta “qual rosa”. Pela cor, os dois combinaram que seria uma garotinha.

Em outro teste, Zé Felipe e Virgínia perguntaram para o mesmo sistema de celular para que falasse um número de 1 a 10, sendo os ímpares menina e os pares, menino. A voz do celular respondeu “1”, anunciando mais uma vez a chegada de uma bebê.

-Publicidade-
O teste definitivo ainda não foi feito (Foto: reprodução / Iinstagram @virginia)

O famoso teste da agulha também foi feito duas vezes e novamente o resultado indicou uma menina. A única brincadeira que “revelou” a vinda de um menino foi a que envolveu a cachorrinha do casal. A dupla pediu para que o pet escolhesse entre dois brinquedos e ele acabou pegando um item que representava o garoto.

Veja o vídeo:

-Publicidade-