Zezé Di Camargo se declara à filha mais nova em homenagem ao aniversário de 36 anos

O cantor parabenizou a filha, Camila Camargo, pelos 36 anos

Resumo da Notícia

  • Zezé Di Camargo parabeniza a Camila Camargo pelo aniversário nas redes sociais
  • A publicação gerou diversos comentários felicitando a atriz
  • Recentemente, o cantor também apareceu passeando de lancha com a família

Neste último domingo (17), o cantor Zezé Di Camargo, usou as redes sociais para parabenizar a filha, Camila, pelo 36º aniversário. Ele publicou uma foto dela com os dois filhos, Júlia e Joaquim.

-Publicidade-

“Hoje é o dela!! Minha filha querida, um ser humano muito especial!! Desde que nasceu, eu sabia que estava chegando ao mundo, um serzinho diferente. Todos que conhecem a Camila, quando se referem a ela, é muito fácil ouvir (Aí a Camila é demais!) e realmente é! Amorosa, boa filha e agora se revelando uma super mãe! Qualquer palavra aqui é pouco, diante do que sinto por você, filha. Desejo a você o melhor da vida. Que Deus te abençoe muito e nos dê a felicidade de estar a seu lado, usufruindo dessa luz imensa que é você e sua alma. Feliz aniversário meu Docinho!”, escreveu o cantor na publicação.

Camila Camargo completa 36 anos
Camila Camargo completa 36 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @zezedicamargo)

Fãs e amigos também parabenizaram a atriz nos comentários da publicação: “Te amo demais… obrigada por tanto, por tudo. Feliz de estar com vc hoje”, escreveu a filha. “A Camila é demais mesmo!!”, comentou uma amiga”. “Parabéns, felicidades a mil! Que Deus derrame chuvas de bênçãos em sua vida hoje e sempre amém”.

Camilla Camargo e Zezé Di Camargo curtiram em família um dia de lancha
Camilla Camargo e Zezé Di Camargo curtiram em família um dia de lancha (Foto: Reprodução / Inst

Recentemente, o artista também apareceu em um passeio de lancha em família: “Olha só quem é o motorista da vez da lancha, quem vai dirigir!”, exaltou Camilla, mostrando que Zezé Di Camargo era quem estava no controle do veículo.

A fazenda fica no interior de Goiás, onde Zezé está morando. “No fundo é isso: com a ausência dos shows, voltei às origens, levei a minha mulher e os meus pais para a fazenda. Lá, dia a dia, crescia a vontade de produzir algo com o meu jeito de ser. É bem assim: plantar os sonhos na minha terra”, declarou recentemente.