Adolescente é levada ao hospital com dores no estômago e descobre que está grávida na hora do parto

Uma adolescente revelou como foi ao hospital com dores de estômago quando tinha 17 anos e saiu com um bebê

Resumo da Notícia

  • Tailynn tinha 17 anos quando descobriu que estava grávida
  • A jovem estava com dores no estômago quando foi levada ao hospital
  • Hoje o bebê tem dois anos e está saudável

Uma usuária do TikTok disse que não tinha ideia de que estava grávida e seu filho Mason foi uma surpresa completa. Em um vídeo, ela explicou: “Eu disse para o meu namorado: ‘Meus pais estão me levando ao pronto-socorro por causa de fortes dores abdominais e estou sangrando literalmente no chão.’”

-Publicidade-

“Meu namorado: ‘Estou a caminho, por favor, deixe-me saber o que eles dizem, estou realmente preocupado com você.’”  Segurando o filho deles, ela disse: “O que ele viu quando chegou ao hospital foi o bebê”. Tailynn acrescentou mais detalhes em um vídeo de acompanhamento e disse que ela agora tem 19 anos, está no segundo ano de faculdade e é uma mãe que fica em casa.

A menina não sabia que estava grávida até dar a luz
A menina não sabia que estava grávida até dar a luz (Foto: Reprodução/TikTok)

A líder de torcida continuou: “Mason vai fazer dois anos e foi uma surpresa total. Eu torci durante toda a minha gravidez e descobri sobre ele no pronto-socorro em trabalho de parto.” Para as pessoas que perguntaram se o pai ainda está em cena, ela acrescentou: “Sim, o pai dele ainda está por perto”.

As pessoas foram rápidas em aceitar os comentários, com uma dizendo: “Eu não reivindico essa energia”. Outro acrescentou: “Isso me apavora”. Uma outra pessoa comentou desacreditada de que a menina não havia tido nenhum sintoma durante os 9 meses de gestação.