Biah Rodrigues conta motivo inusitado que a fez desconfiar que estava grávida novamente

A modelo usou as redes sociais para falar um pouco sobre por que decidiu fazer o teste para ver se estava à espera do segundo bebê

Resumo da Notícia

  • Biah Rodrigues conta motivo inusitado que a fez desconfiar que estava grávida novamente
  • A modelo usou as redes sociais para falar um pouco sobre por que decidiu fazer o teste para ver se estava à espera do segundo bebê
  • Ela é mãe de Theo, fruto do relacionamento com o cantor Sorocaba

Biah Rodrigues usou as redes sociais na última terça-feira, 22 de junho, para responder algumas dúvidas dos internautas. No bate-papo, ela falou um pouco sobre a descoberta da segunda gravidez. Ela está à espera do segundo bebê – cujo sexo ainda não foi revelado, fruto do relacionamento com o sertanejo Sorocaba. Os dois já são pais de Theo, de 1 ano.

-Publicidade-

Um fã perguntou o que a fez desconfiar de que estava grávida novamente e a influenciadora decidiu responder por meio de um vídeo. “Eu desconfiei porque minha gengiva ficou muito sensível e ficava sangrando, coisa que só aconteceu na gestação do Theo e ai eu fiquei: ‘Será?”, contou ela, nos Stories do Instagram. Então, decidiu fazer o teste, cujo resultado foi positivo.

Biah Rodrigues conta motivo inusitado que a fez desconfiar que estava grávida novamente (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, Biah Rodrigues usou as redes para falar sobre a gestação e comentou os planos de chá revelação. Mais uma vez, por meio dos Stories do Instagram, ela abriu a caixa de perguntas para interagir com os internautas. Um fã logo perguntou se a família já tinha programação para revelar o sexo do bebê e Biah contou que a comemoração já tem até data: dia 27.

Ainda na conversa com os fãs, a influenciadora foi questionada sobre como foi contar para o filho mais velho, Theo, de um ano, sobre a gestação. “Ele que me contou kkkk, nem eu sabia que tinha um bebezinho crescido ali. Mas hoje eu já falo”, disse ela.