Bianca Andrade é vacinada contra covid-19 no sexto mês de gravidez: “Que todos tenham oportunidade”

A mãe também tem usado as redes sociais para atualizar os fãs sobre a evolução da gestação

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade usou as redes sociais nesta terça-feira, 25 de maio, para compartilhar um momento especial: ela foi vacinada contra a covid-19;
  • Bianca Andrade está grávida de 6 meses, à espera do primeiro filho;
  • A mãe tem usado as redes sociais para atualizar os fãs sobre a evolução da gestação.

Bianca Andrade usou as redes sociais nesta terça-feira, 25 de maio, para compartilhar um momento especial: ela foi vacinada contra a covid-19. Bianca Andrade está grávida de 6 meses, à espera do primeiro filho e tem usado as redes sociais para atualizar os fãs sobre a evolução da gestação.

-Publicidade-

Na publicação feita nas redes sociais, Bianca aparece segurando uma caderneta de vacinação e sorrindo. Na legenda, a mãe fez questão de reforçar: “Eu só rezo para que todos tenham a mesma oportunidade o mais rápido possível. Temo pela minha família e por tantas outras que sofrem com a Covid”, explicou.

Bianca Andrade toma vacina (Foto: Reprodução/ Instagram)

“O medo desse vírus fazer algum mal para o meu bebê me deixou péssima diversas vezes. Nós precisamos reconhecer a importância da ciência e demonstrar gratidão aos profissionais da saúde que estão na linha de frente fazendo um trabalho lindo, difícil e necessário”, concluiu.  Os fãs ficaram encantados com a publicação e ressaltaram: “Viva o SUS”.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Bianca Andrade usou as redes sociais ainda nesta terça-feira, 25 de maio, para compartilhar um momento de carinho de Fred com o filho, Cris, que ainda está na barriga. Nos vídeos compartilhados por ela nos Stories do Instagram, Fred aparece deitado sobre a barriga dela, fazendo carinho.

Boca Rosa está no sexto mês de gestação (Foto: Reprodução/ Instagram / @bianca)

“Desde o começo esses dois são grudadinhos assim”, contou ela ao compartilhar o primeiro vídeo de uma série de três publicações. “Nossos momentinhos”, se derreteu ela no segundo vídeo compartilhado. “Te amo”, se declarou no terceiro vídeo.