Bruno Gissoni mostra barriga de Yanna Lavigne aos 3 meses de gestação e brinca: “Menino ou menina?”

Ator compartilhou o clique no Stories do Instagram e ainda colocou uma enquete para ver qual sexo os seguidores acham que vai ser o bebê

Resumo da Notícia

  • O registro foi compartilhado por Bruno no Stories do Instagram
  • Ele ainda colocou uma enquete para os seguidores sobre o sexo do bebê
  • Essa já é a segunda gestação do casal

Bruno Gissoni mostrou no Stories do Instagram, a barriga de 3 meses de gravides da mulher, Yanna Lavigne, na manhã desta quinta-feira, 15 de julho. O ator ainda aproveitou para colocar uma enquete para os seguidores opinarem sobre qual será o sexo do bebê, já que eles ainda não sabem. Essa é a segunda gestação do casal, que tem Madalena, de 4 anos.

-Publicidade-
De óculos escuro, Yanna Lavigne posou para a foto do marido Bruno Gissoni (Foto: Reprodução / Instagram / @brunogissoni)

“Esse barrigão é de menino ou menina“, quis saber Bruno. Até a publicação desta nota, 68% dos fãs do ator responderam que é um menino que vai nascer. A novidade foi compartilhada na última semana, e em entrevista para a Quem, Yanna celebrou a notícia “Eu e Bruno estamos muito felizes. A Madalena é a mais ansiosa pelo irmão ou irmã que está chegando”.

Bebê surpresa

Em setembro do ano passado, o casal afirmou em conversa com a Quem, que pensavam em ter um segundo filho, porém não estavam tentando. “O próximo virá na hora certa e de surpresa (risos)”, afirmou Yanna na ocasião. Bruno completou: “A surpresa é um dos grandes charmes da vida. Imagina receber a notícia de uma nova vida na nossa história? Bom, se eu puder escolher, prefiro que seja surpresa.” Parece então que a hora certa chegou, né? Desejamos tudo de bom para esse lindo casal, e que o bebê venha com muita saúde!