Bruno Gissoni mostra barriga de Yanna Lavigne em foto na reta final da gravidez

Esperando por Amélia, sua segunda filha com Bruno Gissoni, Yanna Lavigne posou de biquíni em uma foto linda na natureza

Resumo da Notícia

  • Bruno Gissoni compartilhou uma foto da barriga de grávida de Yanna Lavigne
  • Ela está esperando por Amélia, segunda filha do casal
  • Eles já são pais de Madalena

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne são discretos com a vida online, mas sempre compartilham momentos em família – principalmente agora que a atriz está esperando por Amélia, sua segunda filha com o ator. Na última quinta-feira, ele publicou uma foto da barriga da esposa.

-Publicidade-

Na imagem, compartilhada em seu perfil do Instagram, Yanna aparece de biquíni segurando a barriga e olhando para cima. Ao fundo, é possível ver uma paisagem cheia de árvores e neblina. Na legenda, ele escreveu: “Ela muda o tempo”.

Nos comentários, vários amigos e seguidores do casal elogiaram a publicação e desejaram uma boa hora para Yanna. “Que fora mais maravilhosa. A natureza e a beleza de gerar outra vida, ficou perfeito”, escreveu uma. “Essa mulher é única”, disse outro.

Bruno Gissoni compartilhou uma foto da barriga de Yanna Lavigne
Bruno Gissoni compartilhou uma foto da barriga de Yanna Lavigne (Foto: Reprodução Instagram @brunogissoni)

Yanna Lavigne faz desabafo após ter foto grávida censurada nas redes sociais

Grávida da segunda filha, Yanna Lavigne usou as redes sociais nesta terça-feira, 31 de agosto, para exaltar a beleza da maternidade e posar nua. Porém, recebeu a notícia de que o compartilhamento foi censurado nas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, ela aparece tomando sol de topless. A foto foi apagada logo em seguida pelo site. A atriz censurou a foto e publicou novamente em seu perfil. Na legenda da publicação, a mãe fez questão de desabafar:

“O que é liberdade pra você? Me autocensurei e respondo: Quanto artista e corpo feminino. Poder expressar o que sou, como eu sou”, disse. Bruno Gissoni, pai de seu filho e marido, demonstrou apoio nos comentários usando emojis.